Admin On sábado, 25 de fevereiro de 2017 9 Comments

Gênero: Ação
Ano: 2016
Fabricante: Capcom
Hacked: SOPHIA

Mega Man X - Generation trata-se de uma romhack completa de Mega Man X, ou seja, todos os níveis sofreram do jogo original sofreram alterações, com novos gráficos e layout totalmente inéditos. Além disso, a trilha sonora também foi modificada.

A jogabilidade foi mantida, o que é um ponto positivo, pois a original é praticamente perfeita.

A nova trilha é um pouco genérica, o que a princípio pode decepcionar os fãs que estão acostumados com a excelente trilha do jogo original, mas se a intenção era renovar, então a nova trilha se justifica.

Em decorrência das modificações feitas nas novas fases, a dificuldade do jogo ficou um pouco elevada se comparada com o jogo original, mas nada que impeça a progressão.

Para aqueles que já finalizaram Mega Man X zilhares de vezes, esta é chance de experimentar uma nova aventura do robozinho azul.

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

OBS: Não utilizar o emulador Zsnes (jogo trava na primeira fase). Recomendo o Snes9X ou Bsnes Plus.

9 comentários:

  1. Pior Hack Rom q eu já joguei, 3/10

    ResponderExcluir
  2. essa rom top valeu ai amigo mais e dificil tambem kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só da esse bug quando utiliza Dash, que o megaman fica com corpo invisível, doideira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos responsáveis por esse blog. Vocês fazem um excelente trabalho. Uma pergunta de leigo. Já que os responsáveis pela criação dessas romhacks conseguem construir o cenário como bem querem, seria possível criar uma versão de mega man x4 para super nintendo? A ideia é usar os sprites do X e do Zero do super nintendo mesmo, e tentar construir as fases iguais as do X4, e também tentaria inserir os sprites dos chefes usados no ps1 fazendo qualquer redução necessária na qualidade deles.

    ResponderExcluir
  5. Olha, primeiro parabéns pelo site. Aqui tem roms maravilhosas. Eu sei que vocês de dinheiro para manter o site, quem sabe até para se manterem com esse trabalho, contudo, é extremamente chato pra gente que baixa passar pelo "https://stfly.me", esse "infernizador" de links faz a gente clicar cerca 20 vezes antes de acessar o link real de download e a pior coisa que existe é que além de passar por essa encheção de saco com o https://stfly.me é descobrir que a porra do link NÃO FUNCIONA.

    CARALHO PESSOAL, vamos arranjar um encurtador de links menos chato pros usuários (se possível nem usa essas merdas) e verifiquem sempre os links pra ter certeza se estão online atualizando-os quando necessário.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que na fase do Boomer Kuwanger (chefe lá do boomerang) não tenha coração, então não tem como ganhar a habilidade do hadouken no final do stage do Armored Armadillo (o tatu).

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!