terça-feira, 8 de dezembro de 2015

No Escape

Ano: 1994
Gênero: Ação
Fabricante: Bits Corporation
Quando você ouve falar em dificuldade, qual o primeiro jogo que vem a sua cabeça? Então caro amigo, seus conceitos sobre dificuldade nos jogos para Super Nintendo mudaram; No Scape fará isso acontecer. O jogo foi baseado no filme que foi lançado no mesmo ano, tendo como protagonista Ray Liotta. Alguém ai viu esse filme?

O jogo começa com o personagem principal numa ilha habitada por canibais; desse momento em diante você terá correr para sobreviver, senão perderá mais da metade da energia. A jogabilidade é bem parecida com Flashback, Prince of Persia, BlackThorne etc. Os gráficos são bem bacanas, considerando a época de lançamento, os cenários são bem feitos, que pode ser o único ponto forte no jogo.

Ao decorrer da aventura, você usará apenas seu braço e perna para atacar os canibais, que usam bastões para te bater. Posteriormente, você poderá pegar armas e outros artefatos. O defeito do jogo é que os inimigos vêm na direção do personagem e quando você os tenta acertá-los, eles continuam te batendo e fazendo sua energia descer. Além disso, na ilha, há inúmeras armadilhas que se encontram durante a  fase. Agora sim entendi porque o nome do jogo é No Escape...

No Escape é mais um daqueles jogos que só os fortes resistirão.


Créditos Review: Wallace

Download: Clique Aqui!

Um comentário:

  1. esse parece ser um jogo raro , quero comprar mas não encontro aqui no Brasil somente no ebay

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!