segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pokémon - Pocket Monsters

Gênero: Aventura
Ano: 1994
Hacked: DVS Eletronic
 

Pikachu, eu escolho você !

Primeiramente, o jogo não tem nada a ver com o tradicional Pokémon. Os tradicionais, aqueles que o jogador treinava seus monstrinhos para ganhar level e poder, não tem nenhuma semelhança com essa versão hack.

No jogo, você controlará o Pikachu numa floresta totalmente estranha. Com animais que não são Pokémons. Bem, talvez, os programadores tentaram reproduzir os bichinhos, mas sem êxito algum. Tá bom, é possível ver um Porygon, um Beedrill pela fase. Mas é uma tristeza só...

A trilha sonora, mais parece que você está em uma cena de ação, sendo que a mesma foi extraída do jogo Bonkers. Sério, parece que alguma batalha está ocorrendo e você está no meio dela, ou seja,não combina em nada com o jogo.

Os gráficos, no entanto, até que são caprichados, chegando a ser até que bem feitos em comparação com alguns outros jogos da época. O Pikachu, por outro lado, é meio gordo, talvez em razão da limitação imposta pelo jogo que utilizaram como base para fazer a modificação, mas é aceitável.

A jogabilidade, talvez, seja a pior parte, o personagem se movimenta lentamente, o pulo é muito ruim, requer bastante precisão para executá-lo, mas mesmo assim, é muito fácil cair em um abismo e perder a vida.

Mesmo com todos os defeitos apontados, o jogo merece algum reconhecimento, afinal, naquela época, os romhackers tinham pouco conhecimento acerca de como desenvolver ou modificar os jogos para o SNES, conseguindo extrair leite de pedra para nos trazer a possibilidade de jogar um jogo de Pokémon.


Créditos Review: Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!