Admin On terça-feira, 10 de outubro de 2017 9 Comments

Gênero: Esporte
Ano: 2017
Fabricante: Konami
Hacked: All-Star Romhacker
Champions League 2017 é o novo lançamento do grupo de romhacking All-Star Romhacker, que também foi responsável por duas super edições de ISSSD, a Supercopa 2017 e o Super Brasileirão 2017.

Esta nova edição traz todas as equipes que disputam a Champions League 2017-18, além de alguns times escolhidos por meio de votações em enquetes realizadas no Grupo Romhacking SNES - BR.
Times
Equipes que disputam a frase de grupos da Champions LeagueReal Madrid, Bayern de Munique, Juventus, Benfica, Chelsea, Shakhtar Donetsk, Monaco, Spartak Moscou, Barcelona, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Sevilla, Manchester City, Porto, Manchester United, Napoli, Tottenham, Basel, Olympiakos, Anderlecht, Liverpool, Roma, Beşiktaş, Celtic, CSKA Moscou, Sporting, APOEL, Feyenoord, Maribor, Qarabağ e RB Leipzig.
Equipes que foram eliminadas na rodada anterior a fase de grupos da Champions, mas que foram incluídas depois de votação no grupo do FacebookHoffenheim, Nice, Steaua București e Copenhague.
Equipes que venceram as enquetes que envolviam equipes influentes que não estão na Champions League 2017-18 e participantes da Liga EuropaMilan, Lazio, Arsenal, Ajax, Villareal e Everton.
Além disso, o jogou conta com novos escudos inéditos, uniformes titulares e reservas, uniformes de goleiros, árbitros, nomes dos estádios, desafios contendo clássicos no modo "Desafios" (scenarios), bem como outros pequenos detalhes como as cores dos menus, seleção automática de uniforme quando uma equipe estiver com uniforme semelhante e nomes de algumas habilidades substituídas.
Champions League 2017 é resultado de um excelente trabalho do grupo All-Star Romhacker, demostrando que a equipe vem evoluindo a cada rom lançada, sempre trazendo novidades e cada vez mais se preocupando com os mínimos detalhes, como por exemplo a edição de todos os escudos, algo que é complexo e exige bastante dedicação dos criadores.


Download (Narração clássica BR)[MediaFire]: Clique Aqui!
Download (Narração em espanhol)[MediaFire]: Clique Aqui!
Download (narração em inglês)[MediaFire]: Clique Aqui!
Download (Narração clássica BR)[(MEGA]: Clique Aqui!
Download (Narração em espanhol)[(MEGA]: Clique Aqui!
Download (narração em inglês)[(MEGA]: Clique Aqui!

9 comentários:

  1. Muito bom!!! Escudinhos sensacionais!!!
    Precisa melhorar algumas coisinhas...tipo Bayern Munique SEM NEUER?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe novamente que ele foi incluído no jogo.

      Excluir
  2. Excelente. Muito legal esse blog. Sucesso. Confiram o vídeo que eu acabei de fazer sobre Donkey Kong Country: https://www.youtube.com/watch?v=J-X34TgOnQw Tá muito legal com camera e boa imagem e evoco minhas mémorias para compartilhar. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. bacana. atualizadissimo, vou bater uma pelada com os manolos assim q possivel. vlw

    ResponderExcluir
  4. Não consigo jogar no Emulador de SNES, baixa o arquivo mas da erro ao abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei e funcionou perfeitamente, tente com outro emulador, existem vários: Zsnes, Snes9X, Bsnes...

      Excluir
  5. os links do futebol estão desatualizados... todos dando erro... posta dnovo... please.

    ResponderExcluir
  6. foi a unica room hack que n abriu no everdrive

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!