sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Zombies Ate My Neighbors - The Sequel

Gênero: Ação
Ano: 2017
Fabricante:Konami
Hacked: Chromister/Droter/Jon Groobz/Piranhaplant
Este é um hack completo de Zombies Ate My Neighbours, com o propósito de ser uma sequência direta do jogo original. Um grupo de quatro pessoas trabalharam neste projeto por oito meses, o que resultou num excelente trabalho.

História da sequência
Kelly Flock, a diretora da ZAMN, está extremamente irritada com Zeke e Julie. Os patifes não só mataram o Dr. Tongue e derrotaram o jogo que o Sr. Flock tinha feito com tanto esforço, mas também invadiram a Lucas Arts logo depois, interrompendo o fluxo de trabalho e dando-lhe uma dor de cabeça imensa.
Agora, o Sr. Flock quer vingança, então ele assumiu o exército de monstros do Dr. Tongue para terminar o que começou. Dr. Tongue, que sobreviveu na forma de um crânio falante, não está feliz por ter roubado seus monstros, então agora ele está ajudando Zeke e Julie em sua nova aventura.
Que horrores esperam aos nossos protagonistas? Que armadilhas eles terão que suportar? Zeke e Julie sobreviverão a essa provação? Só há uma maneira de descobrir...
Novidades do hack:
- Todos os 54 fases completamente novas, feitas a partir do zero. Inclui 5 níveis de bônus e um nível de desafio especial.
- Reverse item cycling! Mantenha L ao mudar os itens para automaticamente.
- Um NPC amigável: crânio do Dr. Tongue. Isso lhe dará dicas e avisos em algumas fases.
- Armários e semelhantes têm uma tabela de pilhagem personalizada. Você pode obter grandes recompensas se tiver sorte.
- Squirtguns e lança-chamas fornecem menos munição no pickup.
- Seis paletas de fundo de cenário personalizadas.
- Vários bônus de fim de fase foram renovados para torná-los valiosos.
- Há um novo bônus de fim de nível que é concedido por matar 8 de certos grandes monstros ...
- Os tomates assassinos vagam por alguns níveis ...
- E alguns monstros podem surpreendê-lo ...

Os envolvidos no projeto realizaram um belo trabalho, trazendo muitos elementos novos que realmente podemos considerar o hack como uma sequência à altura do jogo original.

Confira o trailer de lançamento:

Download: Clique Aqui!

2 comentários:

  1. Fabrício Fernandes: rapaz eu eu to impressionado com vocês ,voces são fodas,botaram uma sequência de jogos bom no site,cara parabéns pelo seus .

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!