Admin On quinta-feira, 7 de setembro de 2017 7 Comments

Depois de algum tempo trabalhando neste projeto, RedScorpion e Conn finalmente apresentaram a versão MSU-1 de Terranigma (Tenchi Souzou) para a comunidade gamer. 

O jogo possui a trilha sonora completamente arranjada por Martin Denk, o que é sinônimo de qualidade, pois ele foi responsável por criar uma versão não oficial completa das músicas dos jogos.

Assista ao vídeo e confira o resultado:

Você pode jogar diretamente no Super Nintendo, desde que possua o flashcard SD2SNES, ou no PC, utilizando o emulador BSNES.


Download (rom patcheada): Clique Aqui!

Para jogar no SD2SNES, basta descompactar e copiar a pasta para o cartão SD. No SNES, vá até a pasta copiada no SD e abra o arquivo "Terranigma_msu1.sfc".

Para jogar pelo emulador BSNES, descompacte e abra o arquivo "Terranigma_msu1.sfc" presente dentro da pasta descompactada.

7 comentários:

  1. Esse jogo é fantástico, marcou minha infância, vale a pena jogar novamente com as musicas arranjadas, pois a trilha do game é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Não nos conhecemos. Mas você deve ficar interessado: Chrono Trigger 21fx msu1 (FMV+Symphony) qwertymodo version with fixed scripts

    CHTRMSU1: https://ufile.io/kvb58
    link válido até 2017-10-30!

    eu que criei o arquivo, corrigi os scripts, baixei as músicas... tudo documentado em txt. não é preciso me citar. há vídeo e as músicas são melhores que a versão que você postou. um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc teria como reupar no gdrive ou algo assim essa sua versão?

      Excluir
    2. tenho a versao normal de terranigma em portugues 100 % até a abertura porem seria massa jogar em msu1 em portugues

      Excluir
  3. oi amigo, boa tarde. onde eu encontro o chrono trigger msu-1 + fmv ?? pfv me envia o link !!!!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!