segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Futebol Brasileiro 2017

Gênero: Esporte
Ano: 2017
Fabricante: Konami
Hacked: Forte Gomba/Evandro Bandeira/Caique Felipe
Haja coração! A cena romhacking de Intenational Superstar Soccer Deluxe não para, depois do recente lançamento do Super Brasileirão 2017, agora temos o Futebol Brasileiro 2017, criado pelo grupo Forte Gomba, que é a mesma equipe que nos presenteou com a excelente Copa Libertadores da América 2017.

O jogo traz 42 times do futebol brasileiro, incluindo todas as equipes da série A e B, além dos times do Fortaleza e Remo, que são da série C. Todos os times estão com os seus elencos da temporada 2017 atualizados, bem como seus escudos e uniformes.

Times da série A: Atlético-GO, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

Times da série B: ABC, América-MG, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Ceará, CRB, Criciúma, Figueirense, Goiás, Guarani, Internacional, Juventude, Londrina, Luverdense, Náutico, Oeste, Paraná, Paysandu, Santa Cruz e Vila Nova.

Times da série C: Fortaleza e Remo

Os estádios do jogo também foram atualizados, contando agora com a Arena Pernambuco, o Mineirão, o Castelão, a Arena da Baixada, o Maracanã, o Morumbi, a Fonte Nova  e a Arena do Grêmio.

Diferentemente de algumas hacks que igualam todos os times com o mesmo nível, neste cada time tem as suas próprias características, por exemplo, o Corinthians tem mais atributos que o torna, em tese, um time mais forte do que uma equipe da série B. Assim, a dificuldade do jogos irá aumentar ou diminuir dependendo do time escolhido para jogar, principalmente em campeonatos e no modo Scenarios.
Falando no modo Scenarios, este também foi completamente modificado, trazendo desafios de partidas memoráveis que já ocorreram neste brasileirão, como por exemplo, a vitória do Bahia na estréia, após um jejum de 15 anos, a primeira derrota do Corinthians, após vinte rodadas, a estreia do Internacional em casa na Série B, a vitória do São Paulo sobre o Botafogo, de virada, após perder pênalti (e sofrer o 1×3 logo na sequência), além da grande vitória do Grêmio por 6 x 3 contra a Chape.

O ano de 2017 teve excelente hacks de Superstar Soccer Deluxe e Futebol Brasileiro 2017 não é diferente, tornando-se mais uma excelente opção para os fãs do jogo.


Download: Clique Aqui!

9 comentários:

  1. Ficou bacana. Parabéns aos envolvidos. Até a jogabilidade ficou melhor

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal. Mas deveriam atualizar direito os escudos do Fortaleza e do Remo

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bacana o jogo. Mas quando forem criar um próximo jogo só atualizarem os escudos do Fortaleza e do Remo.

    ResponderExcluir
  4. Adicionem o Nacional-AM pfv

    ResponderExcluir
  5. Essa rom aqui vale a pena baixar só pelo simples fato de todos os times estarem balanceados!!

    ResponderExcluir
  6. Baixei o Campeonato Brasileiro 2008 de vocês que não tem o Ipatinga! Meu time estava na série A nesta época, será que tem alguma outra versão do jogo que inclui meu time? Se não tiver, tem como vcs lançarem alguma versão com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não edita os jogos, apenas os publica. O grupo que fez o CB 2008 nem existe mais.

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!