Admin On segunda-feira, 11 de setembro de 2017 4 Comments

Fabricante: Rare
Gênero: Aventura
Ano: 2017
Hacked: L_Sky
Donkey Kong Country Kremling's Revenge Remodel é uma versão melhorada de um hack já existente, o Donkey Kong Country Kremling's Revenge, feito por Preposterify em 2012.

Utilizando como base o hack de Preposterify, o romhacker L_Sky retrabalhou o jogo trazendo novos gráficos em quase todos as fases, novos níveis de design para algumas fases, como por exemplo, a Stop & Go Station. As fases de aquáticas e de gelo são bem curtas por causa dos limites dos editores de DKC.
A as letras que formam a palavra KONG agora estão disponíveis em todos as fases, exceto as de água e de gelo.

Também há novos bônus em quase todos os níveis (há agora o mesmo número de bônus que no jogo DKC original, exceto os níveis de água e gelo.
A parte sonora continua sem nenhuma modificação, o que não é um demérito já que a trilha original é fantástica.

A dificuldade do jogo ficou mais balanceada, deixando-o no mesmo nível do jogo original, assim, nada de fases impossíveis de completar.

Para os fãs de Donkey Kong Country, essa é a oportunidade de mostrar as suas habilidades e superar os novos desafios.

Download (ShareMods): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

4 comentários:

  1. Hello I'm L_Sky, a new corrected version of the game is available. As you found this version on DKCA forum, please upload the new one on this site. Thank you, hope you players will enjoy this game !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rom updated. Congratulations on your work.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Links atualizados hoje (17.05.22), tente baixar novamente.

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!