segunda-feira, 24 de julho de 2017

Supercopa 2017 (Copa do Nordeste e Copa Verde)

Gênero: Esporte
Ano: 2017
Fabricante: Konami
Hacked: Douglas Rodrigues/Breno Peterson
Foi lançada mais uma hack de International Superstar Soccer DeluxeCriada por Douglas Rodrigues e Breno Peterson, Supercopa 2017 traz times tradicionais das regiões norte, nordeste e centro-oeste do país, que participaram da Copa Nordeste e da Copa Verde de 2017, bem como algumas seleções.

Equipes presentes na hack:
Copa do Nordeste:
PE: Sport Recife, Santa Cruz e Náutico
AL: CSA, CRB e ASA
BA: Bahia e Vitória
CE: Ceará e Fortaleza
PB: Botafogo e Campinense
MA: Sampaio Correia e Moto Clube
SE: Confiança e Sergipe
RN: ABC e America
PI: River

Copa Verde:
DF: Brasiliense, Brasilia e Gama
MT: Luverdense e Cuiabá 
MS: Operário e Comercial
GO: Vila Nova
PA: Paysandu, Remo e Águia de Maraba
AM: Nacional e Fast Clube 
AP: Santos
RO: Rondoniense
TO: Interporto
AC: Rio Branco

Seleções:
Brasil 2002, Brasil 2016 (seleção olímpica), Brasil 2017, Japão 2017 (homenagem à Konami), seleção da Copa do Nordeste 2017, seleção da Copa Verde 2017 (Misto de Luverdense e Paysandu, mais o artilheiro da competição que joga no Rondoniense)
Além disso, o jogou conta com novos escudos, uniformes titulares e reservas, uniformes de goleiros, árbitros, nomes dos estádios, desafios contendo clássicos no modo "Desafios" (scenarios), bem como outros pequenos detalhes como as cores dos menus e a sua tradução.

Supercopa 2017 é uma merecida homenagem aos times das regiões norte, nordeste e centro-oeste, contando com um trabalho primoroso do autores que não se limitaram à apenas editar os elencos (como acontece em algumas hacks), o que resulta, sem sobras de dúvida, numa das melhores hacks já feitas do ISSD.

ATUALIZAÇÃO 2.0 (16.09.17)


É uma atualização da rom Supercopa 2017 editada por All-Star RomHacker (Equipe de Douglas Rodrigues e Breno Peterson, os mesmos editores da primeira versão do Supercopa e Super Brasileirão 2017).

A rom traz como novidades em relação à primeira versão:

Novos escudos:
Equipes:
Sampaio Correia, Fortaleza, ABC-RN, Nacional, Fast Club, Águia de Marabá, Cuiabá, Luverdense, Rondoniense, Brasiliense, Rio Branco-AC, Santa Cruz e Moto Clube

Estádios atualizados:
Mane Garrincha, Fonte Nova, Castelão, Mangueirão, Arena Pernambuco, Arena Pantanal, Arena da Amazônia e Arena das Dunas. 
(Cores modificadas assim como alguns detalhes a exemplo de estádios com 1996).

Nomes de algumas habilidades substituídas:
Agora a rom passa a ter Cabeceio, desarme, passe e “força”.

Novas seleções
As seleções brasileiras passam a ser representadas da seguinte forma:
Brasil 1 = Paysandu 2002
Brasil 2 = Sport Recife 2008
Brasil 3 = Bahia 1988

E mais:
Seleção de uniformes automáticos atualizada, desafios atualizados com placares e horários do pré-jogo, aparência de diversos jogadores foram atualizadas e entre outros pequenos detalhes


Os planteis foram mantidos mesmos já que a Rom é sobre a Copa Verde e do Nordeste.


Download: Clique Aqui!

10 comentários:

  1. Faltou um time do piaui mais não sei se tá nessa hack é altos do piaui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o único estado com um único clube neste jogo

      Excluir
  2. I estimado um corte chilena e pedir o amor de futebol e chapencoense para fazer o logo eu não falo, mas prometeu mais ajuda por favor, pergunte ...respomda messenger muito obrigado intervemcion última sim

    ResponderExcluir
  3. Joguei 2 paridas da uma liga rápida ontem, o jogo foi bem editado, pra mim só faltou os escudos de alguns times que ficaram apenas com as cores. Alguns uniformes ficaram ótimos como o do paysandu! Sem falar que existem duas opções de uniformes bem editadas (e não aquelas cores nada a ver com os times como em outras roms)

    joguei no médio e venci com facilidade as duas partidas, todas as equipes estão no mesmo nivel, isso não é tão legal na hora de um campeonato, pode ser ao jogar com os amigos...

    O cuidado com a edição foi muito superior ao recebido pela rom da libertadores desse ano.

    ResponderExcluir
  4. Da pra jogar no celular? Se der, faz vídeo ensinando a instalar. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o jogo aqui no site para o seu celular. Depois baixe na Google Play o aplicativo Snes9x EX+. Abra o aplicativo e abra o jogo que vc baixou.

      Excluir
  5. Parabéns aos criadores. Vai matar minha nostalgia !

    ResponderExcluir
  6. Deveriam atualizar o escudo do Remo

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom galera! Parabéns!
    Mas acho que na versão 2018 vocês poderiam fazer os times com níveis diferentes,cada jogador com suas respectivas habilidades, assim como o Brasileiro 2017. Ficará ainda mais interessante.

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!