quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dragon Ball Z - Final Bout

Gênero: Luta
Ano: 1998
Hacked: DVS Electronic
O Super Nintendo foi agraciado como muitos jogos da série Dragon Ball, mas, neste caso, não se trata de um jogo oficial, mas sim de hack intitulado de Dragon Ball Z - Final Bout, título parecido com um jogo oficial lançado para o PS1 em 1998,  mas em em vez de "Z" era "GT".
Goku vs Vegeta e a tela de personagens.

Ao iniciar o jogo, a primeira  coisa que chama atenção é a música, em vez de um tema de DBZ, o que toca e a trilha de Street Fighter II. O jogo conta com 8 personagens jogáveis, sendo possível jogar contra a CPU ou uma luta um segundo oponente.

Os gráficos dos personagens parecem ter sido baseados na série DBZ Super Butouden, ficando até aceitável por ser uma romhack.
Tela de transição das lutas
Infelizmente, os controles não são muito receptivos, parece que tem um delay. A taxa de quadros é tão terrível que, muitas vezes, o personagem aparecerá repentinamente em diferentes lugares na tela. Para vencer uma luta é necessário vencer três rounds.

O jogo está longe de ser bom, mas serve como mais uma pérola do mundo das romhacks.


Download: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!