Admin On quarta-feira, 12 de julho de 2017 3 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1995
Fabricante: Konami
No ano de 1476, Drácula investe contra a Europa com seu poderoso exército. Ele planeja vingança contra os humanos devido à morte de sua segunda esposa Lisa. O caçador de vampiros Trevor Belmont, atual portador do sagrado chicote Vampire Killer é chamado pela Igreja Católica de volta à Valáquia para por um fim à terrível onda de terror. Anos atrás, porém sua família havia sido exilada, por possuírem estranhos poderes sobrenaturais, causando medo às pessoas. Unem-se a Trevor em sua missão Sypha Belnades, sacerdotisa que possui poderes mágicos, Granty DaNasty, seu amigo e Alucard, meio-vampiro, o filho do Drácula.
Com a ajuda de seus companheiros, eles derrotam o exército de Drácula e Trevor o destrói.

Este hack modifica o personagem principal do jogo Castlevania Dracula X, em vez de ser o Richard Belmont, o protagonista é substituído pelo Trevor Belmont em sua versão evil, que teve participação no Symphony of the Night.

O hack consiste basicamente na alteração do personagem, ou seja, os gráficos e músicas permanecerem inalterados.


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

3 comentários:

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!