Admin On domingo, 9 de outubro de 2016 15 Comments

Mais um jogo é agraciado com a implementação das funcionalidades do MSU-1. O patch foi desenvolvido por Slamy's, que conseguiu permissão de Chris Hülsbeck, compositor da trilha Turrican Soundtrack Anthology.

Turrican Soundtrack Anthology é fruto de um projeto que concebeu versões atualizadas de quase todas as músicas da série Turrican. A criação do álbuns foi graças ao financiamento feito pelos  fãs através do Kickstarter.

Portanto, essa versão de Super Turrican conta com músicas de qualidade profissional. 

Confira o resultado: 

Você pode jogar no diretamente no Super Nintendo, desde que possua o flashcard SD2SNES, ou no PC, utilizando o emulador Snes9X MSU-1 Version

Para jogar no SD2SNES, basta descompactar e copiar a pasta para o cartão SD. No SNES, vá até a pasta copiada no SD e abra o arquivo "supertur_msu1.sfc".
 
Download: Clique Aqui!

15 comentários:

  1. muito obrigado pelo seu trabalho e facilitar tudo pra gente, SNES FOREVER!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO para o jogo, uma dúvida, alguém sabe como operar no Bsnes? O JOGO VAI BEM MAS NO MUSIC
    Perdoe minha pesimo Português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o emulador HIGAN (versão 94. O Higan é a nova versão do Bsnes.

      Excluir
  3. Infelizmente esta sem musica,testei em varias versoes do Higan (inclusive a ultima) e nao funciona,nem no Bsnes Plus que e anos luz melhor que o higan a rom funciona,infelizmente e um problema no jogo acredito eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei a duas versões postadas no site e ambas funcionaram com o Higan que tem no link para download.

      Excluir
    2. As duas funcionaram?...ue mas uma delas nao e apenas para flash card?,eu baixei apenas a vers emulador e nao funciona na ultima vers do higan que lançou dia 19/01/17.

      Obs: acabei de baixar dnv pra testar e continua sem som (tem efeitos sonoros mas nao tem musicas)...talvez possa ser algo de errado com o meu pc nao sei,mas nao funcionou no de casa e nem nesse aqui do meu trampo,curioso e que todos os outros jogos funcionaram.

      Excluir
    3. A única diferença entre as duas versões é o volume, mas ambas funcionam tanto no emulador como no SD2SNES. A versão recomendada pelo criado do patch é a versão 94 do Higan, que está na postagem.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk,kra nao sei como dizer isso mas....nao funcionou,baixei do link da postagem aqui msm o emulador e continua o mesmo problema,como eu disse acho que deve ser algum problema isolado aqui comigo msm.
      Mas so por via das duvidas vc testou recentemente?,baixa ae agora e tenta pra vc ver,isso claro se vc ja nao o fez recentemente.

      Obs:obrigado por tentar me ajudar

      Excluir
  4. Eu não sei explicar se é o firmware do SD2SNES, mas a versão MSU de alguns jogos que baixei estão bugando o som, e esse Super Turrican é um desses jogos, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testou em outro Snes? esse jogo originalmente dava bug no som nos últimos modelos do SNES.

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!