Admin On sábado, 9 de maio de 2015 10 Comments


DarkShock não para, romhacker que criou as versões dos jogos com áudio em CD para os jogos Mega Man X, X3, Rock N' Roll Racing e Super Metroid - utilizando-se do chip MSU-1 -, acaba de lançar um patch para o jogo Top Gear 2, que conta com a trilha em CD da versão do game que saiu para o console Amiga CD32.

Diferentemente do primeiro game que conta com uma trilha sonora memorável, Top Gear 2 é o jogo menos apreciado entre a trilogia. Embora tenha inovado, vendeu menos do que seu antecessor. Mesmo assim, foi um jogo que marcou época! 

É um game mais robusto e complicado que o anterior, e também mais longo. Talvez seja isso que fez com que ele caísse um pouco. Ele perdeu aquela coisa de game família, onde era divertido passar as tardes jogando com um amigo. Ficou um jogo mais sério, mas sem perder aquele brilho que o primeiro Top Gear deixou!

Confira como ficou:
Versão alternativa (Shiryu)
 
Você pode jogar no diretamente no Super Nintendo, desde que possua o flashcard SD2SNES, ou no PC, utilizando o emulador BSNES.

Download (rom patcheada): Clique Aqui!
Download: (Versão alternativa criada por Shiryu): Clique Aqui!

Para jogar no SD2SNES, basta descompactar e copiar a pasta para o cartão SD. No SNES, vá até a pasta copiada no SD e abra o arquivo "topgear2_msu1".

Para jogar pelo emulador BSNES, descompacte e abra o arquivo "topgear2_msu1" presente dentro da pasta descompactada.

10 comentários:

  1. Acho que o Top Gear 2 não foi muito feliz com esta trilha de Audio CD, eu prefiro o original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as musicas do mega drive seria legal já que a versão do mega não tem sfx com as musicas ativadas.

      Excluir
  2. Boa Tarde
    Gostaria de saber como poderia criar um jogo com as trilhas em cd no mesmo estilo do msu1 desse top gear 2? Pois gostaria de ajudar o site, e obs: esse top gear 2 ficaria legal com a trilha do horizon chase, pois é o que mais parece com o jogo.
    ATT: André Dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da versão alternativa do Shiryu!

    ResponderExcluir
  4. ola, funciona no super plus 800 em 1 com chip dsp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona a versão MSU-1. Apenas o jogo normal. Esse Super Plus é o Super Everdrive Chinês. Jogos MSU-1 apenas no SD2SNES ou emuladores.

      Excluir
  5. Não tem uma versão com as músicas originais do Top Gear 2, mas em CD? A trilha original do jogo para Snes é sensacional, melhor que essa de AmigaCD32!

    ResponderExcluir
  6. O link para a versão do Shiryu está off...

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!