domingo, 29 de março de 2015

Zero the Kamikaze Squirrel

Gênero: Aventura
Ano: 1994
Fabricante: Sunsoft
O game começa após Ektor e Zero serem vencidos novamente por Aero no jogo Aero The Acrobat 2. Derrotados, ambos voltam para a base, quando Zero recebe uma carta de Amy dizendo que um malvado madeireiro está destruindo a floresta.

Ektor diz a Zero que sua missão é ficar com ele para continuar os planos de dominação, mas o esquilo diz que a família e seu lar vem em primeiro lugar.

Zero possui uma série de movimentos. Pode-se atacar os inimigos com Shurikens (aquelas estrelas de ninja) que se coleta pelas fases, também dá para atacar usando o pulo duplo. Além do mais, o esquilo pode voa. Para isso, basta apertar três vezes o botão A enquanto pula ou cai.

Além das fases tradicionais de plataforma, existem mundos onde você pilota barcos. Nessas fases será necessário desviar de troncos, rodamoinhos e outros obstáculos, o que garante maior diversão.

Existem muitos inimigos nas fases, mas isso não é muito problema. A primeira fase por exemplo, é possível passar metade dela voando. É mais fácil desviar dos inimigos do que atacá-los. Mesmo se tratando de Zero, nota-se várias semelhanças com os jogos de Aero, especialmente com o segundo.

Para quem não gosta de jogos difíceis, esse é mais um prato cheio: O jogo não possui limites de continues. Além do mais, algumas fases são realmente curtas, como as duas primeiras na praia.

Zero the Kamikaze Squirrel é um bom jogo para quem gosta de plataforma. Também é legal a ideia de jogar com um dos vilões da série Aero The Acro-Bat.


Créditos Review: Alexandre

Download: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!