Admin On domingo, 26 de maio de 2013 3 Comments


Gênero: Aventura
Ano: 2001/2003
Fabricante: Nintendo
Hacked: FusoYa, Zero-G
Criado como uma demonstração do que Lunar Magic pode fazer, Super demo Mundo: The Legend Continues foi projetado pelo criador do editor de roms de Super Mario World, FuSoYa, e seu irmão, Zero-G. Será que este atributo de "demonstração"  de transformar o jogo em uma hack em algo que vale a pena jogar, ou é apenas uma coleção aleatória de modificações?... 

Quando você começar o jogo, a primeira coisa que salta à vista é o enredo. Agora, se você ainda não jogou este hack antes, você provavelmente está pensando que é uma história super-awesome-épico, certo? Bem, errado. Bowser roubou os ovos do café da manhã de Mario e este deve recuperá-los antes que choquem! Sim, eu sei. A dupla certamente poderia ter feito melhor. Mas eles escolheram não o fazer, e por um motivo legítimo; este hack é uma demonstração. A história realmente não importa, já que com as limitações do SMW, é difícil retirar um enredo decente (embora alguns tenham conseguido fazê-lo), e alterando alguns texto em torno não é exatamente a maneira mais eficaz de mostrar as habilidades do Lunar Magic.

Uma vez que este hack foi criado como uma demonstração, ele tem todos os tipos de coisas que a Lunar Magic pode modificar; gráficos importados, um novo overworld, muitos tipos diferentes de níveis, etc Para a maior parte, o nível de design é bastante adequada, e FuSoYa , com suas habilidades de programação, adicionou vários novos recursos, como os blocos brancos de SMB3. Muitos dos níveis estão muito bem desenhados e são divertidas de se jogar. Existem alguns níveis que não estão muito a par, porém, como Crystal Castle, que era muito difícil no Mundo 4. Os novos gráficos usados ​​nos níveis são bons também, mas eles são quase todos tirados de outros jogos, com apenas alguns completamente novos gráficos usados. Este não é um grande problema, no entanto.

A coisa notável sobre o hack é o seu comprimento e de grande valor de replay, Super Demo World tem 120 saídas, mais do que qualquer hack lançados até hoje. Os mundos têm abundância de segredos de quebrar a cabeça, e o Mundo da Estrela foi feito ainda maior, com passagens de cada mundo. A próprio Mundo da Estrela é muito especial, você ficará admirado quando encontrá-lo. Há também uma Mushroom House, funcionando bem como o Top Secret Zone, escondido em cada mundo. Isso aumenta o valor de replay, permitindo-lhe encontrar saídas secretas e tal. Uma Mushroom House ainda tem uma saída secreta em si. E uma vez que você tenha derrotado Bowser, a aventura ainda não acabou. Você ainda poderá encontrar um mundo secreto. 

Super Demo World não está no mesmo nível das hacks de atuais, embora ainda seja bastante agradável. Mas, como uma demonstração, ele funciona muito bem, além de ser divertido de jogar. Sendo uma somente uma demonstração da capacidade de edição que o Lunar Magic possui, podemos dizer que foi feito um belo trabalho.


Download: Clique Aqui!

3 comentários:

  1. AMIGO SEU BLOG É MUITO BOM MER AJUDO MUITO QUANDO BOTA MAIS
    ROMS RACK AVIZA AI BLZ ..... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discupa o erro em portugues é rom hack quando pois aviza ai blog é bom ajudou muito .....:D

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!