sábado, 26 de maio de 2012

Indiana Jones' Greatest Adventures

 
Gênero: Ação
Ano: 1994
Fabricante: LucasArtes

História
Este game traz ao SNES os três primeiros filmes de Indiana Jones em um único cartucho, com as aventuras do arqueólogo sendo contadas através das fases e de cutscenes entre as mesmas.



Gráficos
São ótimos; os personagens e inimigos são muito bem feitos e detalhados, sendo bastante fiéis aos filmes; os cenários são ótimos, muito bem feitos, ricamente detalhados e bastante diversificados, retratando muito bem os locais por onde Indiana Jones passou; entre as fases há cutscenes estáticas que ajudam a contar a história; a animação do jogo flui bem.
Som
Ótimo; as músicas presentes são muito boas, combinando muito bem com as fases e sendo bastante fiéis a trilha sonora dos filmes; o destaque da trilha sonora do jogo está na excelente versão da música tema de Indiana Jones presente no game; os efeitos sonoros são muito bons.
Jogabilidade
Ótima, com bons controles; a jogabilidade de Indiana Jones' Greatest Adventures é bastante simples e direta, porém, sem ser simplória, o protagonista deve passar por diversas fases, que recriam momentos célebres dos filmes, como a memorável cena da pedra gigante que começa a rolar atrás de Indiana Jones após ele ter pegado um artefato.
A movimentação do protagonista não esconde segredos e disponibiliza ao jogador tudo aquilo que ele precisa para superar os desafios apresentados; Indiana Jones tem algumas habilidades interessantes nesse jogo, sendo capaz de rolar para passar por lugares estreitos; a primeira forma de ataque disponível é um soco, mas é possível encontrar com relativa facilidade pelos cenários o clássico chicote, com ele Indiana Jones pode atacar inimigos e superar alguns obstáculos, também é possível encontrar granadas, que destroem todos os inimigos na tela, mas elas são raras, também é possível encontrar armas de fogo, que possuem munição ilimitada. A dificuldade é um pouco alta e o progresso do jogador pode ser salvo através de passwords.
Considerações finais
Indiana Jones' Greatest Adventures é um ótimo jogo, pois consegue não apenas recriar momentos clássicos dos filmes de Indiana Jones, como também proporcionar um ótimo desafio; em suma, um game mais que recomendado!



Créditos Review: Gabriel


Download: Clique Aqui!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Yoshi's Island: Kamek's Revenge

 http://4.bp.blogspot.com/-M3VX3ebPf-k/T7UQEyd6MzI/AAAAAAAAAZ8/cdDbODefUf0/s1600/yk1.png
Gênero: Aventura
Ano: 2006
Fabricante: Nintendo
Hacked: S.N.N
http://1.bp.blogspot.com/-BXWRB13SgLE/T7UQFHm60LI/AAAAAAAAAaE/ZTHdQ1TV-7k/s1600/yk2.pnghttp://3.bp.blogspot.com/-Z66aCV8Ny0U/T7UQFz2qvKI/AAAAAAAAAaM/XuJW8wduapQ/s1600/yk3.png
Aqui está uma Hack Rom de Super Mario World 2: Yoshi's Island, que que ganha o prêmio do jogo mais simpático da franquia de Mario.

Existem pouquíssimas Hacks deste Game pelo fato de ser extremamente difícil de se criar e planejar tudo, já que é um Game mais avançado. Kamek's Revenge talvez seja a melhor Hack já vista, porque além de ser completa, é muito bem formulada em todos os aspectos, até alguns detalhes gráficos estão mudados.
Só para ter uma idéia, S.N.N. (o mesmo criador de Mario's Keytastrophe) relata que trabalhou 2 anos nessa Hack Rom e gastou 80% do seu tempo livre.

São 54 fases (8 em cada mundo) totalmente editadas e com um nível de dificuldade bem alto, os chefes são os mesmos, mas até nisso, ele deu um jeito de deixar um pouco mais difícil, mudando os cenários onde eles ficam, o que acaba sendo um grande problema para derrotá-los.

Outro fato que faz YI ter poucas Hacks é a adição dos pontos ou porcentagem, em todas as fases é necessário conseguir 100% para abrir níveis secretos, 50 de flores, 30 de estrelas e 20 de moedas vermelhas, e o que complica é que isso tem que estar em TODAS as fases, e nessa Hack, o autor teve a paciência de pensar lugares estratégicos e dificeis de alcançar para conseguir os 100% em cada uma das fases.

Isso resume que Yoshi's Island: Kamek's Revenge é um trabalho extraordinário, feito em 2 duros anos e que nem é tão reconhecido como deve por ser uma Hack de um jogo diferente.


Créditos Review: Andrew Rosário

Download : Clique Aqui!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Snes Music Collection (OST - Original SoundTrack)


Sem dúvida, um dos grandes fatores que contribuem para 
o Super Nintendo ser um dos consoles (se não “O” console) com melhores jogos da história dos vídeo games, é a música. Muitos dos principais jogos do SNES que já eram excelentes pelos ótimos gráficos e jogabilidade, se tornaram ainda melhores graça às trilhas sonoras inesquecíveis. 
Mesmo com a tecnologia mais limitada da época, que não permitia o uso de músicas com a qualidade que vemos nos dias de hoje, muitos jogos da era 16 bits revelaram verdadeiros clássicos na trilhas sonora de vídeo games. Aliás, é bem possível que muitos dos que viveram essa época saibam de cabeça mais músicas do SNES do que dos consoles da geração atual.

Para relembrar estes grandes sucessos, trago para vocês um pacote com a trilha sonora com mais de 1500 jogos do Snes.


Todos os arquivos se encontram em formato original ao do Super Nintendo, graças a isso, podemos ter uma grande quantidade de músicas em um arquivo muito pequeno.



No pacote está incluso o XM Player, reprodutor de áudio, que é capaz de reproduzir os arquivos de áudio do Snes.


Abaixo segue um vídeo de como utilizar o XM Player:


Você quem tem um aparelho que possua o sistema Android, é só baixar o aplicativo DroidSound, este possui suporte aos arquivos de áudio que estão para download. 


Download (OST's): Clique Aqui!