Admin On sexta-feira, 2 de novembro de 2012 1 Comment

Temos uma ótima notícia para os fãs de plantão! Parece que vocês terão que guardar um pouco mais de dinheiro, pois, além do Nintendo Wii U, vocês poderão ter um novo Super Nintendo. Calma, a Big N não está relançando o SNES, outra empresa fará isso. De acordo com o noticiado pelo Gimme Gimme Games, a empresa francesa Lekki, dará nova vida ao antigo console, que possuirá quatro cores diferentes com um design mais chamativo. Além disso, o pacote ainda traz uma cópia remasterizada de Super Mario World, mas, todos os seus cartuchos antigos rodam no novo modelo do SNES. O videogame chega no dia 28 de novembro, na Europa, por 120 libras.

Um comentário:

  1. Wow q bom! Mas não curti essa cor, e o controle ficou feio sem o adesivo q mostra as letras (Y,B,X,A), parece q tá pelado! rsrs E tbm tá meio caro, pois veja só, 1 (uma) libra vale R$3,25, Ou seja, 120 libras são 390 reais! Tá caro! Devia ser uns R$250 pra compensar mesmo. E ainda tem o detalhe do hardware, será q é o mesmo do original ou um emulador em um sistema simples como nos nesclones?

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!