Admin On terça-feira, 20 de novembro de 2012 4 Comments


Seleção de fases e Sound Test:
Na tela de seleção de personagens, aperte L, L, L, L, L, R, R, R, R, R. Agora selecione um personagem. A seleção de fases e o Sound Test vai aparecer na tela seguinte.

Vidas Extras e Continues com qualquer dificuldade: 
Quando aparecer na tela de titulo os menus 1PLAYER, 2PLAYERS e o OPTION, pressione R, L, R, L, R, L, A, R, L, R, L, R, L, Y. Agora entre em options. Você pode selecionar até 5 VIDAS e 5 CONTINUES para qualquer modo de dificuldade.

Personagens Iguais:
Comece o jogo normalmente no controle 1, perca e quando aparecer a mensagem “Continue”, aperte Start no controle 2 e selecione o mesmo personagem que o jogador 1 estava usando, depois é só apertar Start no controle 1 e os dois estarão usando o mesmo personagem.

4 comentários:

  1. ótima dicas essa sunset riders é um jogo que passava horas detonando nos fins de semana,diversão do começo ao fim sem respirar simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas muito top mesmo vkw !!!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!