Admin On terça-feira, 27 de setembro de 2011 5 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 2011
Fabricante: Nintendo
Hacked: Cypher
Tudo começa em uma calma noite, Mario e Luigi conversavam enquanto voltavam para casa.Luigi diz a Mario que ele acha que Bowser sequestrou a Princesa novamente, pois ele não a vê faz muito tempo e está começando a sentir falta dela. Mario baixa a cabeça e revela que também começa a sentir falta da Princesa.

Em casa, Mario encontra um livro chamado "Land Of The Dead" que revela como trazer os mortos de volta a vida. Agora ele parte para o Inferno para tentar trazer a Princesa de volta.

Com um total de 95 saídas, Mario Gives Up traz muito mais que uma dificuldade elevada e fases com novas músicas e Backgrounds.

Agora falando de gráficos e jogabilidade... As fases possuem backgrounds bem interessantes, e a maioria se encaixa perfeitamente com as propostas das fases. Porém, em algumas delas o autor cometeu uns erros chatos. Por exemplo, na fase "Ruined Ruins" ele colocou árvores em 3D no background, mas deixou o fundo totalmente em azul, o que causou certo desconforto. Mas garanto que são muito poucos momentos em que essas coisas acontecem.

Há novas plataformas e inimigos em fases específicas. Em determinadas fases será necessário a ajuda de itens especiais.

Muitas das fases seguem a essência de Super Mario World, mas o autor soube adicionar coisas legais em certas fases... Imagine uma fase com uma chave e 130 fechaduras, sendo que só uma delas é real? Complicado heim...? Ou uma fase em que se você largar um item você morre? Bem, vou parar por aqui pra não estragar futuras surpresas.

Eu particularmente achei que o Overworld poderia ser melhor. Não há erros grotescos nem gráficos atrapalhados, mas de certa forma ficou... Simples. Porém, cumpre seu papel.

Logo no início, Mario Gives Up 2 pode parecer uma hack com dificuldade média, mas após chegar ao terceiro ou quarto mundo, você vai notar um súbito aumento nos desafios. Algumas fases passam a ficar bem enigmáticas, cheias de inimigos, abismos, armadilhas, etc.

Mario Gives Up 2 é uma excelente continuação para sua primeira versão. Garanto que se você gostou da primeira, vai se divertir muito com essa. E acho que podemos esperar bastante de uma terceira versão.


Créditos Review: Alexandre

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

5 comentários:

  1. amigo aruma ai o link ta quebrado Mario Gives Up 2 ....?

    ResponderExcluir
  2. valeu ai ...... o aruma o link Super Mario World Master Quest 8 - The Final Quest
    que ta quebra ..... blz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns excelente hack jogão mesmo muito bem feito tanto de gráficos,som,jogabilidade Perfeito!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!