Admin On quarta-feira, 20 de abril de 2011 2 Comments

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1993
Fabricante: Konami

Baseado no segundo filme dirigido por Tim Burton, narra uma historia que tenta ser igual a do filme, com algumas animações que se assemelham ao filme.

A mecânica do game segue um verdadeiro beat’up, porém você é sozinho neste game e isso o torna um pouco difícil. Batman não corre, ele é bem durão e apenas anda e bate , há algumas fazes no game onde você controla o Batmóvel.

Os vilões do games são os personagens Pinguin e Mulher Gato, as batalhas com ambos conseguem ser bem difíceis, os gráficos do jogo se assemelham com a Gotham City criada por Tim Burton, um local bem fúnebre com arquiteturas e iluminações escuras e macabras.

Gráficos e jogabilidade são bons motivos para jogá-lo, o ambiente se enquadra perfeitamente ao tema do game. 

Um game que conseguem ser levado a serio no Snes, você encontra Batman em uma boa performance no jogo todo, com itens e golpes que se encaixam no estilo do morcegão este game consegue ser um bom game sobre o herói.

Créditos Review: Victor Cândido

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

Confira também:
The Adventures of Batman & Robin

2 comentários:

  1. Esse jogo é um dos melhores que eu já tive o prazer de jogar na era dos 8/16 bits.

    ResponderExcluir
  2. room não esta disponivel para baixaer

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!