quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ardy Lightfoot

Gênero: Aventura
Ano: 1994
Fabricante: ASCII

História
Um arco-iris sagrado, criado por um grande poder, foi dividido em sete cristais, quem conseguir reunir os sete cristais terá um desejo realizado, sabendo disso, Ardy sai em busca dos sete cristais, mas mo malvado rei Visconti também deseja reunir os cristais e para isso, envia seus subordinados, dando início a uma corrida atrás dos cristais.

Gráficos
São bons, os os personagens, inimigos e cenários são bem feitos, variados e detalhados; a animação flui bem durante todo o game.

Som
Também é bom, as músicas presentes no game são legais e os efeitos sonoros são bons.

Jogabilidade
Muito boa, com controles simples e precisos; ao longo de sua aventura, Ardy deve recolher os cristais e durante essa aventura, contará com a ajuda de Pec, que pode ser arremessado para atacar os inimigos; durante o game, são encontrados power-ups que conferema a Pec diversas habilidades como: inflar para servir de balão ou força extra para destruir paredes. Caso Ardy seja atingido, ele perderá Pec, mas ainda poderá atacar pulando em cima dos inimigos; a dificuldade é progressiva e o jogo faz uso de passwords.

Considerações finais
Ardy Lightfoot é um bom jogo, pois proporciona um bom desafio, embora nas últimas fases o game seja um tanto difícil, ainda assim é bem divertido; recomendado por este blogueiro que vos escreve!

Créditos Review: Gabriel

Download: Clique Aqui!

5 comentários:

  1. Muito legal seu BLOG amigo, é muito bom ver que ainda tem pessoas que gostam de apreciar bons jogos, NES e SNES foi sem duvida os melhores console que já existiu...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o WaffeSS! Ótimo blog, excelente!!!
    Essa postagem me fez relembrar como era ótima minha infância, felicidade que fica no fundo do peito e que nunca vou esquecer.
    Ardy Light Foot com certeza é um game épico do Snes.
    Parabéns pelo post e sucesso com o seu blog e nunca desista.

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a jogar, o game é muito bom!!
    Espero zerar este game o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Nunca zerei! Pra mim, mais um desafio.

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!