terça-feira, 8 de março de 2011

Joe & Mac 2: Lost in the Tropics

Gênero: Aventura
Ano: 1993
Fabricante: Data East
A sequência do clássico dos Arcades trás novamente os Homens das Cavernas Joe e Mac, para mais uma incrível e divertida aventura na Pré-História.

Dessa vez, um homem das cavernas chamado Gork, roubou uma coroa pertencente ao chefe da Vila de Kali, e cabe a Joe and Mac, ou melhor, a você, recuperá-la usando as sete pedras do arco-íris que serão coletadas durante sua jornada.

Ao longo do caminho, você enfrentará dinossauros, homens das cavernas, e outros inimigos pré-históricos em uma viajem através da selva, do gelo e neve, passando até mesmo por uma terra vulcânica abandonada.
Utilizando-se das velhas clavas (ou tacape) como arma, que podem ser incrementadas com upgrades pegos durante o jogo, e os personagens podem também cuspir restos de certos alimentos nos adversários, como ossos e sementes.

Os gráficos são bem coloridos e os cenários cheios de detalhes. Em algumas fases você irá andar em vagões de trem e também montar em dinossauros que variam de terrestres á voadores. A animação dos personagens (tanto de Joe e Mac, quanto dos inimigos) é bem rica e muito engraçada.O modo multiplayer põe os dois jogadores juntos nas fases dobrando a diversão.

A jogabilidade é simples e funcional, você pode pular, atacar e segurando o botão de "Dash" o personagem corre. A movimentação dos personagens está bastante suave e os comandos tem respostas rápidas, ficando mais fácil para se esquivar dos inimigos e até mesmo para atacá-los. "Joe and Mac 2: Lost in the Tropics" ainda adiciona elementos de RPG à aventura, criando uma experiência mais envolvente se comparado ao primeiro jogo (Joe and Mac - Caveman Ninja). Você agora pode coletar moedas pelas fases para comprar itens da Vila Tiki, como carne para recuperar sua energia, ou mesmo remodelar sua cabana. Existe também um mapa aéreo, tradicional de jogos de RPG, onde você poderá ir para qualquer fase que desejar, ou seja, não existe linearidade de fases, lhe possibilitando retornar em fases completadas para ganhar mais dinheiro e apanhar power-ups.

Fechando, Joe and Mac 2: Lost in the Tropics é um jogo muito divertido, com incrementos e melhorias que o fazem superar sua versão clássica.


Créditos Review: Toper Breath

Download: Clique Aqui!

Confira também: Joe and Mac: Caveman Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!