segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Super Ghouls 'n Ghost

Gênero: Ação
Ano: 1991
Fabricante: Capcom
História
A historia é bem simples,você assume o papel do cavaleiro Arthur,que tem que salva a princesa dos fantasmas e demônios,e do vilão principal do jogo, Sardius (Na versão japonesa ‘Samael’). Sardius raptou a princesa para tentar obter o ‘Goddess' Bracelet’ única arma que pode derrota-lo, e Arthur vai fazer de tudo pra isso não acontecer e durante a jornada vai correr, pular, enfrentar demônios, fantasmas e outras criaturas horripilantes. Também poderá encontrar um arsenal incrível, como escudos, armaduras e varias armas que vai te deixar quase invisível.

Jogabilidade
A jogabilidade é absurda de boa, os controles respondem com precisão e muita agilidade, em cada especial, pulo ou pulo duplo que você da. Mas no começo não vai ser tão fácil e até pegar habilidade você vai apanhar um pouco e cada vez que morrer vai falar que os controles são ruins.

Dificuldade
Se você vai jogar pela primeira vez a dificuldade é elevada, começando o jogo no normal você já tem a impressão de estar no hard, pela quantidade de inimigos que aparecem e surge um atrás do outro,mas nada que alguns minutos (ou horas) e continues não resolva. A dificuldade também está presente mesmo quando não tem nenhum inimigo por perto, pular de uma plataforma para outra pode ser a coisa mais difícil do mundo em Ghouls 'n Ghosts (passei muita raiva por isso), mesmo com o ‘Double Jump’ não é simplesmente pular, tem que calcular e saber a hora certa de dar o segundo pulo pois se pular na hora errada, ou cai antes ou acaba passando plataforma que você quer alcançar, outra coisa é que se você encostar em algum inimigo, mesmo estando com uma armadura boa ou a melhor (no caso a dourada) você perde todos os poderes e fica só de cueca e mais um dano que receber, já era. Ruim também é que mesmo estando quase chegando no chefe da fase, se morrer terá de retornar ao inicio da fase e isso o torna um pouco mais complicado.

Gráficos
Os gráficos são muito bons, cheios de cores e detalhes, cumpre seu papel.

Som
Perfeito! Músicas são ótimas e combinam muito com o jogo, alguns temas são sombrios chegando a dar um arrepiozinho ou frio na espinha.

Replay
Terminando uma vez,voce vai querer terminar outra e com certeza vai tentar em outra dificuldade e com isso,torna-se quase infinito.


Créditos Review: nuggets

Download: Clique Aqui!

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, eu nao acredito que eu achei esse jogo, pensei que nunk mais iria poder jogar, mto obrigado, e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!