Admin On domingo, 7 de março de 2010 4 Comments

Ano: 1993
Gênero: Luta
Desenvolvedora e Editora: Midway e Acclaim Entertainment
Depois do sucesso de Mortal Kombat, finalmente sai a tão esperada continuação de uns dos jogos mais violentos já feito até aquela época,   com gráficos melhores que o seu antecessor e a jogabilidade muito melhorada também, tinha tudo para ser um sucesso, e foi!

Teve uma grande melhora no gráfico, tornando-o mais nítido, continua com seu sistema de digitalização, que foi o que chamou muita atenção em MK1. Nesse jogo foram retirados os endurances e o “test your might” também mudando o sistema de pontuação, que agora são indicados por símbolos do MK ao final da luta.

Após a derrota de Shang Tsung, Shao Kahn resolve lhe poupar a vida por conta de um plano que lhe agradara, como o próximo torneio só iria acontecer depois de 500 anos, arquitetou-se um plano de chamar os lutadores até Outworld para um novo torneio para destruí-los e invadir a terra. Eles usaram Kano e Sonya para atrair os lutadores até Outworld.

Com cenários muito bem produzidos, cheios de detalhes ( Smoke no cenários das árvores falantes é muito legal), eles representam bem Outworld, com um cenário menos digitalizado só que mais sombrio algumas vezes.

Outro aspecto que melhorou pra mim nesse game em relação ao 1 são as músicas, dando mais destaques a algumas muito sombrias e outras um pouco mais animadas, e nota-se também que os sons das lutas, chutes acertados socos essas coisas encontram-se mais presente e nítido nesse jogo.

Os fatalitys se tronaram mais difíceis de se fazer em MK2, agora você deve fazer mais comandos para aniquilar seu oponente.Foram adicionados também os Babalitys que transforma seu adversário em bebe e o Friendship que é uma espécie de "brincadeira" com o oponente.

Na minha opinião um dos melhores games de luta ja feitos e o melhor MK ja feito até hoje também, trouxe inovação a série, a quem discorde, mas este estará pra sempre em no meu hall da fama dos games.


Review: Billy the Kiddy

Download: Clique Aqui!

Detonado: Mortal Kombat 2 - Todos os Golpes e Fatalities: Clique Aqui!

4 comentários:

  1. todo fãn de snes que goste de luta deve jogar essa versão de mortal kombat pra mim a mais divertida em termos de finalizações e inclusive eu tenhu esse cartucho com muito orgulho junto de todo resto da serie.

    ResponderExcluir
  2. eita ele teim q fala q tem o cartucho sauhsuahsuahushua^^!eu curtia mortal kombat no tempo q eu tinha meu snes,dps conseguir 1 emulador pru meu pc mais nunk mias joguei mortal kombat o pessoal mi chama pr jogar mais eu corroxD!

    ResponderExcluir
  3. daniel pow eu falei que tenho o cartucho mas eu não falei que tenho 43... opa ja disse xD hey mano treina pra nos jogar

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!