sábado, 21 de janeiro de 2017

Tintin - Prisoners of the Sun

Gênero: Aventura
Ano: 1996
Fabricante: Herge
 
As aventuras de Tin Tin com certeza foi um desenho que definitivamente marcou a infância de muitos. Será que o jogo do SNES está à altura do desenho?

A aventura tem início quando o professor Cantoneau se encontrava numa expedição no Peru. Após conseguir encontrar um artefato, ele e seus ajudantes são atacados misteriosamente. Intrigado sobre a possibilidade de uma antiga maldição, Tin Tin viaja para tentar desvendar esse mistério.

O jogo conta com uma jogabilidade incomum. Durante as fases, Tin Tin se movimenta em "linhas", ou seja, ele se desloca de uma para outra conforme você aperta para cima ou para baixar. Assim, se estiver andando, e um inimigo ou algum objeto estiver no caminho, basta mudar de "linha", e dessa forma conseguir solucionar as fases e não perder energia com os inimigos.
E por falar em inimigos, é importante tomar cuidado com eles, pois são muitos, inclusive na primeira fase do laboratório basta encostar nas pessoas que estão nele para perder energia, o que acaba elevando a dificuldade do jogo.
As fases são bem diversificas, com temas bem variados, há momentos que você anda de trem, foge de uma avalanche, dirigi um carro, bem como navega pelo rio duma floresta, ou seja, tudo o que se espera de um jogo de aventura. Além disso, há vários enigmas a serem solucionados com um limite de tempo. Os gráficos são no estilo de desenho animado. As músicas cumprem o seu papel, mas nada memorável.

O sistema de passwords está presente no jogo, o que serve de consolo, pois o jogo não um dos mais fáceis, entretanto, eles são disponibilizados após 3 ou 4 fases concluídas, assim, não são todas as ases que possuem password. Se der "Game Over", o jogo mostrará a porcentagem que conseguir atingir.
Tin Tin é não um dos melhores jogos do SNES, mas também não é um dos piores, é um jogo mediano que garantes algumas horas de aventura.


Download: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!