Admin On sexta-feira, 14 de outubro de 2016 10 Comments

Gênero:Corrida
Ano: 2016
Fabricante: Nintendo
Hacked: The Real Phoenix & Ten Shu

Quando a Nintendo resolveu ampliar o universo Mario, apostando em um jogo de corrida para o bigodudo, foi algo inédito e único, resultando em um grandioso sucesso. (Confira nossa análise feita de Super Mario Kart)
 
Dessa vez, os fãs, utilizando o título de sucesso, criou uma modificação total do jogo utilizando os personagens do mundo de Street Fighter 2, lançando o Hyper Street Kart. Tudo mudou, incluindo personagens, armas e pistas, esta é uma nova corrida de kart.

Confira
Hyper Street Kart e dê uma mudança de ritmo dentro dos confins do mundo de Super Mario Kart.


Download [MediaFire]: Clique Aqui!
Download [MEGA]: Clique Aqui!

Admin On domingo, 9 de outubro de 2016 15 Comments

Mais um jogo é agraciado com a implementação das funcionalidades do MSU-1. O patch foi desenvolvido por Slamy's, que conseguiu permissão de Chris Hülsbeck, compositor da trilha Turrican Soundtrack Anthology.

Turrican Soundtrack Anthology é fruto de um projeto que concebeu versões atualizadas de quase todas as músicas da série Turrican. A criação do álbuns foi graças ao financiamento feito pelos  fãs através do Kickstarter.

Portanto, essa versão de Super Turrican conta com músicas de qualidade profissional. 

Confira o resultado: 

Você pode jogar no diretamente no Super Nintendo, desde que possua o flashcard SD2SNES, ou no PC, utilizando o emulador Snes9X MSU-1 Version

Para jogar no SD2SNES, basta descompactar e copiar a pasta para o cartão SD. No SNES, vá até a pasta copiada no SD e abra o arquivo "supertur_msu1.sfc".
 
Download: Clique Aqui!