Admin On sábado, 12 de dezembro de 2015 2 Comments

 Gênero:Ação
Ano: 1992
Fabricante: Kemco

First Samurai é um jogo de plataforma que tem alguns elementos do Japão ancestral. O jogo também foi lançado para Amiga, Atari ST, C64 e DOS.

A muito tempo atrás o rei dos demônios desceu de sua montanha e silenciosamente seguiu o primeiro samurai e seu sensei. Imediatamente, o jovem samurai foi vítima da magia do demônio. Sozinho, o sensei teve que batalhar contra o terrível rei dos demonios. Como seu suspiro final, o Sensei invocou o místico Wizard Mage. Sobrecarregado, o rei dos demônios escapou para o futuro...

Com gráficos muito bons, First Samurai é um jogo que prende muito pela sua jogabilidade e trilha sonora. O jogador controlará o Samurai, que com a espada de seu sensei tem o objetivo de caçar o rei dos demônios. 

Ao decorrer do jogo você poderá pegar armas que poderão ser lançadas contra os inimigos. Há também seu toque de magia; tem um item (parecido com um jarro) que invoca o Wizard Mage para ajudar em alguma parte da fase. Na parte de cima da tela, a barra de energia é representada por um braço e no lado esquerdo uma espada representa a força.

Com a perda da energia, ocorre uma "transferência" de energia que vem da espada, fazendo o samurai perder sua arma, tendo apenas os punhos como tal. 

Como dito anteriormente, a trilha sonora desse jogo é realmente empolgante. Um misto de musiquinhas "clássicas" com remixadas dão animo ao jogador na hora de cortar alguns inimigos. Os chefões são realmente difíceis. Perder energia é fácil nesse jogo.

First Samurai é um clássico do Super Nintendo, mais um daqueles que jogamos de tempos em tempos.


Créditos Review: Wallace

Download: Clique Aqui!

2 comentários:

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!