quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cutthroat Island

Ano: 1995
Gênero: Ação
Fabricante: Acclaim Entertainment

Assim como no filme, aqui no Brasil conhecido como "A Ilha da Garganta Cortada", em Cutthroat Island você encarna o papel da caçadora de tesouros Morgan Adams munida de seu sabre ou de seu amigo William Shaw e sua espada na busca do tesouro perdido do pirata Ent.

O jogo tem uma engine gráfica bem legal, contando com gráficos diferentes do habitual e com cores menos vivas, remetendo a época dos piratas e suas aventuras em alto mar.

A jogabilidade também agrada bastante, tendo um número legal de diferentes movimentos e ao decorrer das fases novas habilidades são abertas. 

As fases são bem variadas e um tanto difíceis, indo desde o famoso estilo "bata em todos no caminho" até descer a colina com um carrinho de mineiro tentando não bater em nada no caminho. 

A trilha sonora também é um ponto alto no jogo, ficando marcada na mente daqueles que já jogaram e com certeza irão grudar na mente de quem jogar.

Sem dúvida, Cutthroat Island, é um clássico do Super Nintendo, sendo por alguns lembrado como um excelente e divertidissimo jogo, e por outros, como apenas um jogo muito difícil.


Créditos Review: Guilherme Drigo

Download: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!