Admin On quarta-feira, 21 de maio de 2014 2 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1998
 
Fabricante: Capcom
 
História
No ano de 20XX, após um ano de paz na Terra, um novo vilão aparece e ele atende pelo nome de “King”.

Em um primeiro momento, seus objetivos não parecem certos, mas após um tempo, são revelados; King deseja criar uma utopia em que os robôs possam viver em paz e harmonia, mas para isso, é necessário que a humanidade seja extinta.

Para realizar seu objetivo, King precisa de um exército de robôs e para tanto, ele invade um museu de robôs e rouba vários Cds com dados de robôs projetados tanto por Dr.Light quanto por Dr.Wily.

Ao saber dos objetivos de King, Megaman decide lutar para impedi-lo, Bass só entra na batalha após ouvir que King proclamara-se o robô mais forte do planeta e Bass, arrogante por natureza não deixaria isso por menos.

Bass
Bass (Forte no Japão) é um robô criado pelo Dr. Wily para derrotar Megaman; sua primeira aparição foi em Megaman 7, como vilão. Apesar de ter sido construído por Dr.Wily, Bass frequentemente rebela-se contra seu criador quando sente que Wily fica entre ele e seu desejo de destruir o robô azul; e seu desejo de eliminar Megaman beira o fanatismo.
A arma de Bass é o poderoso Bass Buster, que apesar de não poder disparar tiros acumulados, compensa com uma alta velocidade dos tiros e com a habilidade de atirar para cima e nas diagonais; assim como Megaman, Bass adquire as armas dos mestres derrotados.
Outras habilidades de Bass são: pulo duplo e dash.

Gráficos
A Capcom realmente fez miséria nesse aspecto, os gráficos são excelentes, com cenários, personagens e animações de alto nível, forçando o console ao máximo, talvez seja o jogo com os melhores gráficos do SNES. Os programadores souberam aproveitar toda a capacidade do console, além da experiência de produção, tendo em vista que o jogo foi lançado em 1998, quando o SNES dava os seus últimos suspiros.

Som
Excelente, com músicas bem legais e efeitos que mantém o estilo característico da série.

Jogabilidade
Os jogos do Megaman sempre foram excelentes nesse quesito e Megaman & Bass não é exceção, com controles simples e precisos.

A dificuldade não chega a ser excessiva, mas os novatos podem sofrer um pouco, o jogo faz uso de saves, ao contrário de jogos anteriores, que utilizavam passwords.

Logo no início do jogo, é possível escolher o personagem com que se deseja jogar: Megaman ou Bass, cada um com suas habilidades únicas, entretanto, essa escolha é imutável, ou seja, não dá para trocar de personagem durante o jogo.

Ao longo da aventura, são encontrados Cds com fotos de personagens da série, desde protagonistas, até vilões.

Relançamento
Megaman & Bass foi relançado em 2002 para Gameboy advance, mas dessa vez, o jogo foi lançado no mundo todo.

Considerações finais
Megaman & Bass foi um dos últimos jogos lançados para SNES, quando a geração seguinte de consoles já havia se estabelecido, mas nem por isso perde seu brilho, extremamente recomendado!


Créditos Review: Gabriel

Download (rom em português): Clique Aqui!

Admin On segunda-feira, 19 de maio de 2014 13 Comments

 Gênero: Esporte
Ano: 2014 
Fabricante: Konami
Hacked: Matheus Duarte
 

International Superstar Soccer Deluxe parece ser um jogo inesquecível para os fãs, tanto é que acabou de ganhar nova modificação, trata-se de uma romhack intitulada de Campeonato Brasileiro Campeões Clássicos.

Os times do jogo são de clubes brasileiros que foram campeões marcantes, como o Flamengo campeão do mundial interclubes de 81, o Grêmio do mundial de 83, o Fluminense campeão carioca de 76, etc.

Segundo o autor, Matheus Duarte, a ideia de criação do hack foi inspirada em outros hacks criados, o Classic World Cup, porém este foi uma modificação do ISS 1, e também nos Futebol Brasileiro 2007 e 2008 da TEG Brasil.

As modificações realizadas foram:
- Cores dos uniformes dos times
- Jogadores personalizados
- Detalhes nos uniformes
- Textos em português
- Modo "Desafios" com jogos baseados em partidas reais
- Outras pequenas modificações
- A narração em "portunhol" foi mantida


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

Admin On domingo, 18 de maio de 2014 18 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 2011
Fabricante: Rare

Hacked: Mentholcase
 

Para grande parte dos fãs, Donkey Kong Country 2 é considerado o melhor jogo da trilogia que foi produzida para o SNES. Contudo, com o passar do tempo, depois de jogar, rejogar e zerar zilhões vezes, acabamos decorando até quantas bananas existem em cada fase.

No intuito de renovar o desafio, um fãMentholcase, criou uma romhack que modificou o jogo completamente, as fases foram reformuladas, os inimigos foram reposicionados, a ordem das músicas foi alterada, tudo isso para trazer uma nova aventura com um desafio renovado para o jogador.

Mas, você que se considera o mestre em DKC2, jogando com uma mão nas costas, é melhor se preparar porque essa versão tem um nível elevadíssimo de dificuldade, fazendo de você um iniciante. Se você está achando que estou exagerando, recomendo que faça a dica para iniciar o jogo com 50 vidas, assim, talvez consiga passar da primeira fase.



Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!
 
Dica: Começar com 50 vidas: 
Na tela principal, selecione a opção “Two Player Contest” e aperte ↓ ↓ ↓ ↓ ↓, depois disso, aperte novamente ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ e você entrará no modo de códigos, agora basta apertar Y A Select A ↓ ← A e você iniciará com 50 vidas!

Admin On 3 Comments

Análise

Passwords

No menu inicial, selecione a segunda opção "Password" e insira os seguintes personagens na ordem que aparecem nas imagens abaixo para acessar as fases:
Fases
 Fase  1 - A floresta

Fase 2 - A casa fantasma

Fase 3 - Cavernas
Fase 4 - Montanhas congeladas

Fase 5 - Castelo do Bafo

Admin On 0 Comments

 
Análise

Passwords

No menu inicial, selecione a segunda opção "Password" e escolha os seguintes personagens para acessar as fases:

Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7 (Final)

Admin On 0 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1995
Fabricante: Capcom
 
História
A história de Megaman X3 gira em torno de um cientista Reploid chamado Dr.Doppler; em 21XX, a ameaça Maverick foi neutralizada graças à tecnologia criada por Doppler, que descobriu o vírus que transformava Reploids em Mavericks e encontrou uma solução.

Os Reploids consertados criam uma cidade utópica próximos de seu novo mentor, chamada Doppler Town; as coisas pareciam bem até que o vírus voltou a infectar os Reploids e acabou infectando Doppler também, X e Zero foram enviados para conter essa nova ameaça.

Gráficos
Nesse aspecto, Megaman X3 dá um verdadeiro show, pois conta com cenários, personagens e inimigos caprichados e bastante detalhados, houve um salto de qualidade se comparado aos jogos anteriores. Imagem do jogo

Som
Simplesmente excelente, as músicas são empolgantes e combinam com o jogo.

Jogabilidade
Ainda continua espetacular, com controles precisos e que respondem na hora certa. Agora Zero é um personagem jogável, embora seja possível controla-lo apenas em alguns momentos.
De resto, continuam as cápsulas com upgrades para X e o bom e velho esquema de obter as armas dos mestres derrotados.

Considerações finais
A Capcom não brincou em serviço e fez aquilo que parecia ser impossível, em Megaman X3 ela refinou aquilo que já era excelente e produziu um game que beira a perfeição, Absolutamente recomendado!


Créditos Review: Gabriel

Download [MediaFire] (rom em português): Clique Aqui!
Download [MEGA] (rom em português): Clique Aqui!

Admin On sábado, 17 de maio de 2014 8 Comments

Gênero:Corrida
Ano: 2014
Fabricante: Nintendo
Hacked: Kempy
 

Quando a Nintendo resolveu ampliar o universo Mario, apostando em um jogo de corrida para o bigodudo, foi algo inédito e único, resultando em um grandioso sucesso. (Confira nossa análise feita de Super Mario Kart)

Dessa vez, os fãs, utilizando o título de sucesso, criou uma modificação total do jogo utilizando os personagens do mundo do Bob Esponha Calça Quadrada, lançando o Super Bob Esponja Kart. 

Tudo mudou, incluindo personagens, armas e pistas, esta é uma nova corrida de kart. A história por trás de Super Bob Esponja Kart é que a Sra. Puff abriu seus cursos de escola de condução para corridas e teve algumas taças de ouro criadas para o vencedor. Conchas, Abacaxis, Espátula de Netuno e armas mais selvagens e malucos estão à sua disposição aqui.

Confira Super Bob Esponja Kart e dê uma mudança de ritmo dentro dos confins do mundo de Super Mario Kart. Este jogo é definitivamente melhor do que os vários jogos de corrida do Bob Esponja que foram lançados até o momento.


Download: Clique Aqui!