Admin On segunda-feira, 19 de maio de 2014 13 Comments

 Gênero: Esporte
Ano: 2014 
Fabricante: Konami
Hacked: Matheus Duarte
 

International Superstar Soccer Deluxe parece ser um jogo inesquecível para os fãs, tanto é que acabou de ganhar nova modificação, trata-se de uma romhack intitulada de Campeonato Brasileiro Campeões Clássicos.

Os times do jogo são de clubes brasileiros que foram campeões marcantes, como o Flamengo campeão do mundial interclubes de 81, o Grêmio do mundial de 83, o Fluminense campeão carioca de 76, etc.

Segundo o autor, Matheus Duarte, a ideia de criação do hack foi inspirada em outros hacks criados, o Classic World Cup, porém este foi uma modificação do ISS 1, e também nos Futebol Brasileiro 2007 e 2008 da TEG Brasil.

As modificações realizadas foram:
- Cores dos uniformes dos times
- Jogadores personalizados
- Detalhes nos uniformes
- Textos em português
- Modo "Desafios" com jogos baseados em partidas reais
- Outras pequenas modificações
- A narração em "portunhol" foi mantida


Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

13 comentários:

  1. Obrigado!!
    Seria mt bom um hack da Champions League!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. champions league http://www.4shared.com/file/sxlra9qpce/ISS_Champions_League_Classics.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. po véi, se a ideia é fazer um jogo com times clássicos óbvio q ñ tem Neymar... q é um ótimo jogador, mas ainda ñ está no nível d certos jogadores clássicos como Stoickov, Romário, Zico, Pelé dentre outros.

      Excluir
    2. http://www.4shared.com/file/sxlra9qpce/ISS_Champions_League_Classics.html hack da champions league

      Excluir
  3. Mais uma prova de que ISS vai continuar atravessando os anos. ótimos gráficos, excelentes elencos e ainda conta com a criatividade de fãs que a cada vez produzem hacks melhores.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma prova de que ISS vai continuar atravessando os anos. ótimos gráficos, excelentes elencos e ainda conta com a criatividade de fãs que a cada vez produzem hacks melhores.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, eu gostaria de poder obter ou até saber criar e editar um jogo desses de futebol. pois meu desejo é colocar somente os clubes brasileiros. eu quero tirar os clubes estrangeiros que vem no jogo. eu gostaria de retirar 17 clubes que o jogo possui e deixar somente 1 dos 17 clubes que seri o S.Brasil e os 17 seriam substituidos por outros 17 clubes do brasil. incluindo o CSA e o CRB de Alagoas e outros clubes do nordeste sudeste e norte. Grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia, espero que consiga, e melhorar um pouco os uniformes, pois de resto essa é a melhor versão que já joguei

      Excluir
  6. muito bom excelente mano , mas bem que voces poderiam fazer um hack do ISSD do ano de 2005

    ResponderExcluir
  7. link ta off tem como re-upar a rom?

    ResponderExcluir
  8. muitos links estao off

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!