Admin On sábado, 19 de outubro de 2013 6 Comments


Você conhece o RetroN? Esta é uma linha de consoles criada pela Hyperkin que a cada lançamento tenta aumentar sua compatibilidade com videogames antigos e quando o quinto modelo for lançado, a promessa é de que ele seja capaz de rodar jogos de 10 aparelhos diferentes, sendo que teremos entradas para cartuchos de NES, SNES, Mega Drive e Game Boy Advance.

6 comentários:

  1. Q LINDO! *---*
    Eu vou ter q comprar um.. :3

    ResponderExcluir
  2. eu nem imaginava que tinha empresa investindo em consoles assim!!muito loko!!
    bem que eles podiam lançar um console com leitor de cd embutido também ou então um leitor que pode ser comprado separadamente e depois anexado ao console principal adicionando(eu creio que seja fisicamente possível) mais poder de processamento que é necessário pra rodar jogos de sega saturn,playstation,etc.,basta desenvolver uma arquitetura inteligente,mesmo que por enquanto o design fique um poco de lado,afinal de contas console bonito não significa qualidade,funcionalidade e muito menos o nível de diversão dos jogos.
    Esse esquema de suporte pra ROMs é uma mão na roda,eu tenho uma pá de rom de uma pá de emulador!!kkkkk!!Seria legal se eles oferecessem o emulador MAME ou pelo menos suporte as ROMs de fliperama,eu adoro jogar Metal Slug de vez em quando...
    Quem puder compra aê pra ajudar a bombar a empresa e estimular ela a continuar crescendo e explorando esse campo!kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei, será que terá aquele barato do snes de ligar um cabo em uma tv, + outro console e jogar tipo online? Se não tiver, vai ser da hora de todo jeito, adorei, muito bom, se lançar eu acho que compro e chamo uns cara pra comprar também!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!