segunda-feira, 25 de março de 2013

Dicas e Truques: Dragon: The Bruce Lee Story

Seleção de Fases:
Vá para a tela "Options" e selecione "Sound Test". Em seguida, pressione: B, A, R, B, A, R, A. Ao iniciar o jogo aparecerá uma tela para a seleção de fases.

Chi Infinito:
Vá para a tela "Options", defina o som para "MONO", em seguida, pressione: Select, A, L, A, R, Y. Aparecerá uma nova opção, na qual você poderá deixar o Chi infinito ao mudar a opção para ON.

7 comentários:

  1. Eu gosto muito desse jogo,mas eu pensei que ele fosse um pouco mais rápido. Lembro que comecei a jogar em 1997 aos 9 anos e não conseguia passar da primeira fase que o Bruce enfrenta o marinheiro.
    Atualmente estou revivendo a esse jogo e meu limite chega a fase 3 quando enfrenta aquele negão Black Power osso duro de roer da porra, meu!No momento que perco, eu aproveito despertando a minha raiva aplicando um soco na tela do monitor. Ass: Henrique Manaus-AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agarre o negão, para derrubar. Quando ele estiver no chão fique em cima dele, e aperte para cima e para baixo, para o Bruce dar dois pisões. Repita a operação até vencê-lo.

      Excluir
  2. Cara este Jogo realmente e muito difícil para passar e as Gemeas dpois do Negao Black power é impossível de passar...so com estes códigos que eu consegui...

    ResponderExcluir
  3. não consegui no meu sznes

    ResponderExcluir
  4. Já zerei de todos os modos e níveis sem macetes ou truques

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me que tinha este jogo no meu bom e velho Super Nintendo (época boa que não volta mais...) e realmente era muito difícil zerar... Mas com um tempo você aprende...

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!