Admin On sexta-feira, 24 de agosto de 2012 1 Comment



International Superstar Soccer, Super Mario, Mario Kart,Legend of Zelda,Donkey Kong Country... Se você já jogou Super Nintendo, deve se lembrar desses nomes citados anteriormente, pois eles foram alguns dos principais títulos lançados para a plataforma.

E se você sente saudades dos games lançados para o console da empresa japonesa, precisa saber que é possível experimentá-los novamente – e de maneira completamente online.

Gostou da ideia? Então acesse já o SNESbox e escolha o seu game favorito. Eles estão dispostos por ordem de popularidade, por isso é bem capaz que você encontre o seu favorito já nas primeiras páginas (existem mais de 90 delas, até o momento). Assim que encontrar um jogo que você queira experimentar, clique sobre o botão “Play” que está logo abaixo dele.

Configurando os controles

A principal vantagem do SNESbox em relação a outros emuladores online está na possibilidade de configurar os comandos de diferentes formas. Assim que o game for carregado, você escolherá se quer jogar sozinho ou se prefere enfrentar outros usuários pela internet. Em seguida, uma janela igual à mostrada logo abaixo será aberta.
Clique sobre cada um dos botões presentes no controle ilustrado e em seguida defina uma tecla de seu teclado para representá-lo. Terminada essa etapa, clique sobre o botão “Save” e o jogo será carregado. Agora é só se divertir pra valer com os games mais legais da geração 16-bit dos video games da Nintendo.

Caso você queira jogar com um gamepad conectado ao computador, clique sobre o ícone representado por um controle, que está abaixo da interface do emulador. Com isso, você vai realizar o download de um arquivo que permite a rápida configuração.

Conclusão
SNESbox é perfeito para qualquer pessoa que tenha se divertido com o Super Nintendo durante a década de 90 e até mesmo no início dos anos 2000. O emulador online é uma homenagem muito bem feita, que roda diretamente no navegador e elimina a necessidade de instalar outros aplicativos – além do plugin Adobe Flash.

Outro ponto positivo do software é a fácil configuração dos controles. Com poucos segundos de utilização, você consegue deixar o emulador da maneira que mais lhe agrada. E os comandos definidos pelos usuários respondem perfeitamente ao que foi determinado, independente de quais sejam os botões escolhidos.

Mas o principal atributo de SNESbox é a quantidade de jogos disponível. Dificilmente alguém vai ficar sem encontrar os seus games favoritos ao ligar o emulador. É um aplicativo que vale a pena ser experimentado, tanto por fãs saudosistas quanto por quem só passou a conhecer a plataforma agora.


Clique Aqui para acessar o SNESbox.

Admin On quarta-feira, 22 de agosto de 2012 23 Comments


Passwords para todas as fases:
Mundo 1:
1.1 1019 - 1.2 8831 - 1.3 7255 - 1.4 5714 - 1.5 5289 - 1.6 1352 - 1.7 6892 - 1.8 6722 

Mundo 2:
2.1 1222 - 2.2 6428 - 2.3 8492 - 2.4 7490 - 2.5 4370 - 2.6 6682 - 2.7 4677 - 2.8 4692
Mundo 3:
3.1 1107 - 3.2 2247 - 3.3 5725 - 3.4 7821 - 3.5 5890 - 3.6 7258 - 3.7 3379 - 3.8 6009
Mundo 4:
4.1 0827 - 4.2 4080 - 4.3 2501 - 4.4 5736 - 4.5 3211 - 4.6 5589 - 4.7 8902 - 4.8 0721 
Mundo 5:
5.1 0107 - 5.2 2609 - 5.3 2479 - 5.4 4792 - 5.5 6790 - 5.6 1574 

Passwords Extras:
0903 - Para mudar o estilo das fases do  battlemode para  o estilo 2
0520 - Para mudar o estilo das fases do  battlemode para  o estilo  3
7777 - O vencedor do batllemode começará a próxima partida dourado
5656 - Os personagens poderão usar seus poderes ilimitadamente no batllemode
1009 - Para ver o final

Admin On terça-feira, 21 de agosto de 2012 4 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 1993
Fabricante: Infogrames

Quando eu tinha meu Master System, uma das fitinhas que eu sempre alugava era Asterix. Eu nem sabia de quem se tratava, nem de sua fama nos quadrinhos e desenhos animados, muito menos que se tratava de um personagem famoso da França, talvez o desenho animado mais famoso de lá.

Mas eu adorava o jogo, como talvez muitos de vocês. Era um jogo de plataforma carismático ao extremo, com muitíssimas fases inspiradas, músicas marcantes e gráficos lindos pro console. Os anos se passaram e vimos versões para vários consoles, mas nenhuma atingiu o potencial da primeira versão do Master. Nem mesmo essa do SNES que lhes trago hoje...

Asterix do SNES não é um jogo ruim, contudo. É um game de plataforma, estilo que consagrou o personagem e de onde ele nunca deveria ter saído.

O jogo tem vários lances que lembram o jogo do Master, como as poções, os romanos perambulando pelas fases, Ideiafix que surge às vezes e socos, muitos socos. Enquanto a versão do Master permitia escolher entre Obelix e Asterix, essa daqui só permite jogar com o magrinho ranzinza.

Claro, a história gira em torno do sequestro de Obelix, obviamente só jogamos com Asterix....Mas dá pra jogar de 2 jogadores, como na versão Master System, mas sem o gordão carismático...

O jogo tem gráficos bacanas, com um colorido bem típico do SNES, ele usa uma palheta de cores muito próxima de Super Mario World, dá pra notar bem isso nas fases de neve e nos efeitos das moedinhas no ar.

Bom, como todo jogo de plataformas, esse estilo precisa ter controles bons, ou o jogador vai mais se frustrar do que conseguir jogar alguma coisa. E nisso esse jogo peca por detalhes que poderiam ter sido polidos antes do jogo ter sido lançado...

São coisas talvez idiotas, mas é bom lembrar que, no mesmo estilo e com o mesmo personagem, a Sega criou um dos melhores jogos de plataformas da época e, porque não, de todos os tempos! Esse aqui chegou perto, se não fosse por dois detalhes: controles meio zuados e uma sensação de pobreza nos cenários...

Vou explicar! Os controles usam 3 botões: um pra socar, um pra saltar e um pra correr, o que gera saltos maiores apertando o botão de salto junto. O problema é que, correndo, Asterix pula DEMAIS, e como o jogo tem várias plataformas estreitas, conciliar pulos precisos nesse tipo de plataforma se torna uma tarefa árdua e estressante.Poucos jogos conseguiram unir essas duas habilidades de forma soberba e Super Mario World é um deles.

Sobre os cenários, achei tudo muito morno, com poucos detalhes, uma árvore ali, uma montanha ali, um morrinho acolá, alguns romanos e alguns corvos voando. SÓ! Podem reparar, os inimigos às vezes se resumem em apenas corvos voando...

Claro, isso muda nas fases adiantadas, onde inimigos mais chatos aparecem, mas mesmo assim, esse lance deu um ar meio vago ao jogo, diferente do carisma da versão Master System. Vai ver o designer de fases estava naqueles dias ruins...

Uma coisa que já ia esquecendo de comentar é sobre as músicas do game. São extremamente..........chatas. Poderiam ter incluído músicas melhores aqui, se trata de um jogo de plataforma alegre, caralho. Até a versão do Mega tem músicas mais caprichadas, esculacharam total nessa versão SNES.

Os itens coletáveis vão desde as famosas poções já citadas até moedas espalhadas pelos cenários (100 dão a famosa vida), ganchos de ouro (valem 3 moedas, se não me engano), capacetes e artefatos deixados pelos romanos ao morrerem, que aumentam a pontuação no final das fases e os eternos frangos, que valem energia extra.

Nada muito longe dos outros jogos do estilo, mas achei bacana esse lance de capacetes e moedas, isso deveria ter em todo jogo. Sim, eu gosto de coletar todo tipo de tranqueira em jogos de plataforma, sou um completo tarado por isso.

Bom, finalizando, eu insisto pra, quem curte jogos de plataforma, tentar esse jogo do Asterix, um jogo muitas vezes esquecido, mas que pode agradar quem gosta de um pula pula com muitos itens espalhados. Não é nenhuma maravilha da tecnologia como Mario e sua turma, mas cumpre seu papel de certa forma.

Créditos Review: Cosmão

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

Admin On segunda-feira, 20 de agosto de 2012 3 Comments


Passwords:
Level
Password
1-1
5358
1-2
9486
1-3
4332
1-4
3306
Chefe 1
2280
2-1
6408
2-2
5862
2-3
4836
2-4
7938
Chefe 2
6912
3-1
9438
3-2
8412
3-3
7386
3-4
5880
Chefe 3
4854
4-1
8916
4-2
7890
4-3
5360
4-4
3309
Chefe 4
1641
5-1
5865
5-2
8967
5-3
2787
5-4
9473
Chefe 5
2301
End
6363

Ver Final:
Entre com o password: 0803

Admin On domingo, 19 de agosto de 2012 6 Comments

Gênero: Puzzle
Ano: 2012
Fabricante: Bubble Zap Games
Desenvolvedor: Shiru

A Bubble Zap Games acaba de lançar Classic Kong, uma recriação fiel de um jogo clássico para o SNES. Sim, uma verdadeira rom nova de SNES. É livre de proteção de cópia e de forma gratuita. Agradecimentos especiais ao Shiru por seu trabalho duro como principal desenvolvedor.

Com gráficos a nível de jogos do Snes, o jogo conta com cenários coloridos e bem feitos. A parte sonora já inicia o game com a clássica musica de Donkey Kong Country, a trilha sonora no decorrer do game também é bem agradável.
A jogabilidade pode parecer lenta para os novatos,mas a intenção do autor foi mantê-la o mais próximo possível da versão original.

Curtir um remake do clássico Donkey Kong(arcade) no Snes é uma oportunidade de conhecer e relembrar como foi o game que deu origem a série que é um dos maiores clássicos do SNES e do mundo dos games,Donkey Kong Country.

Download (ProtonDrive): Clique Aqui!

Dicas:
Para obter vidas infinitas:
Pressione B, A, R, R, A, L
Menu de Teste de Som:
Segure A e B juntos,depois pressione Start.

Admin On 2 Comments

O que é o Action Replay?
O Pro Action Replay é um cartucho especial que se encaixa na entrada de jogos do console e sobre ele deve-se encaixar o cartucho do jogo propriamente dito. Possui um interruptor no próprio cartucho para ligá-lo ou desligá-lo. Quando desligado o jogo funciona como se o Action Replay não existisse.

Para que serve o Action Replay?
A função principal do Action Replay é tornar os jogos mais fáceis, para que os jogadores possam desfrutar mais de jogos que ao contrário já teriam abandonado. No entanto, é possível fazer várias outras coisas com este acessório, como mudar a cor de determinado personagem e até aumentar a dificuldade do jogo. Tem umas coisas bem malucas que dá para fazer com o Action Replay. 

Alguns exemplos que extraí do manual do Action Replay para Super Nintendo:

- Começar com 99 vidas 
- Life Infinito
- Especiais no máximo
- Invencibilidade
- Vidas Infinitas
- Pular de fases

Como funciona?
Através de códigos, que são digitados na tela que aparece quando se liga o Action Replay, é possível alterar temporariamente a ROM do jogo permitindo que se aumente o número de vidas, comece o jogo de determinada fase ou dar invencibilidade ao jogador, por exemplo. Para alguns jogos é necessário digitar um código mestre antes de se digitar o código da alteração que se quer efetivamente fazer no jogo.
Tela do Action Replay do Snes
Onde posso arrumar esses códigos?
A principal fonte era o próprio site do Action Replay, mas este foi desativado há algum tempo. No entanto, não é difícil achar esses códigos na internet. Cada código tem uma função específica e mais de um código pode ser digitado antes de se iniciar o jogo (no caso do Super Nintendo até 4 códigos). 

Site com códigos do Action Replay: Clique Aqui!

E os emuladores? Códigos de Game Genie funcionam em emuladores?
Diante da grande dificuldade e o seu valor elevado para se adquirir um acessório como o Action Replay,temos a oportunidade de recorrermos aos emuladores.

Há vários emuladores que têm telas específicas para se digitar os códigos de Action Replay, como, SNES9X e ZSNES.

Graças ao surgimento desses emuladores aumentou a procura por códigos do Action Replay e muita gente, que não teve oportunidade de ter o aparelho ou até desconhecia a existência dele, pode experimentar seus efeitos através da emulação.

Qual a diferença do Action Replay para o Game Genie?
Os dois têm o mesmo propósito,que é inserir códigos nos jogos que facilitem a vida dos jogadores,mas o Action Replay leva uma vantagem sobre o Game Genie,por conter uma maior quantidade de códigos para cada jogo,sendo assim sendo possível realizar vários truques a mais que o Game Genie.Outro recurso interessante do action Replay é a sua capacidade de encontrar os códigos de forma automática.

Admin On 0 Comments

Gênero: Puzzle
Ano: 1994
Fabricante: Hudson
O jogo 
Super Bomberman 2 é um jogo de ação baseado em labirintos desenvolvido pela Produce Co. e pela Hudson Soft e publicado pela Hudson Soft; lançado em 1994 para Super Nintendo, o game é o segundo jogo da série Super Bomberman, lançada para SNES.O jogo mantém muitas das características que consagraram a série, mas traz em conjunto novos atributos se comparado aos games anteriores.

História 
Cinco ciborgues maléficos, chamados "Five Dastardly Bombers" decidiram dominar o universo. No planeta Terra, eles capturam o Bomberman original e o aprisionam em sua base; ele acorda na masmorra de Magnet Bomber e agora deve lutar para derrotar os cinco ciborgues, salvar a Terra e a si mesmo.

Gráficos
São ótimos; o visual deste jogo é bem diferente do de seu antecessor, possuindo um estilo que condiz com a estética da série, mas de uma forma diferenciada; a câmera do jogo continua posicionada no alto; o personagem principal continua pequeno e simples, porém bem feito; os inimigos parecem ser um pouco menores que antes, mas nem por isso menos bem feitos e detalhados; os cenários foram o ponto de maior mudança, ao fugirem um pouco do labirinto básico dos games anteriores, ganhando formas mais diversificados e com temas variados; a animação do jogo flui muito bem.

Som 
Ótimo; as músicas presentes no jogo são excelentes e combinam muito bem tanto com a parte visual do game quanto com a jogabilidade; a trilha sonora de Super Bomberman 2 possui basicamente músicas cativantes e animadas, que embalam as partidas e ajudam a construir uma atmosfera mais agradável; os efeitos sonoros são ótimos, cumprindo muito bem seus papéis, com destaque para as explosões.

Jogabilidade 
Excelente, com ótimos controles; a jogabilidade de Super Bomberman 2 mantém os principais aspectos da mecânica de jogo da série, apresentando labirintos onde o jogador deverá abrir caminho e destruir inimigos com o uso de bombas para progredir pelo game, contudo, este jogo possui algumas diferenças se comparado a seu antecessor, o que torna a experiência de jogo mais diversificada.

O personagem principal ainda pode deixar pelo cenário bombas que detonam após um periódo de tempo, podendo essas bombas ser aprimoradas com uma série de itens presentes nos cenários, que aumentam a área de destruição, a quantidade de bombas que podem ser deixadas pelo cenário ao mesmo tempo, permitem o controle da detonação, dentre outros, que aumentam o poder do protagonista. Bomberman ainda morre em algumas circunstâncias, tais como: se tocado por um inimigo, atingido pela explosão de uma bomba, ou ainda se o tempo da fase acabar; todas essas hipóteses fazem com que o jogador tenha de agir com alguma cautela caso queira sobreviver às partidas.

As fases sofreram algumas mudanças, tanto na estética quanto em aspectos da estrutura, pois apesar das formas labirínticas terem se mantido, os cenários adquiriram formas mais elaboradas, com passagens, níveis e outras características; o jogador deve passar por uma série de mundos, cada um com suas características e inimigos próprios, cada "mundo" possui um tema, que influencia nos tipos de inimigos e obstáculos. O jogador ainda deve destruir inimigos, mas isso não basta mais para abrir a porta, devendo também acionar diversos botões espalhados pelo cenário, a porta de saída não é mais um "quadrado" que deve ser encontrado, agora ela é visível e perfeitamente integrada ao ambiente. Há modos de jogo para vários jogadores, a dificuldade está no ponto certo e o progresso do jogador pode ser salvo através de passwords.

Considerações finais 
Super Bomberman 2 representa alguns passos importantes na evolução da série, trazendo parte considerável da jogabilidade tradicional da franquia, mas com novidades mais que bem vindas, além disso, o game apresenta ótimos gráficos e trilha sonora, que tornam a experiência ainda melhor; em suma, um título mais que recomendado! 


Créditos Review: Gabriel


Download: Clique Aqui!

Admin On sábado, 18 de agosto de 2012 0 Comments


Seleção Fases:
Na tela de título faça a seguinte sequência: , →, ↓, , Y, B, , , ↓, , B, Y, , , ↓, , Start

Admin On 0 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 1992
Fabricante:Hudson Soft
Super Adventure Island é muito subestimado, talvez pela série ter sido muito desgastada no NES, com continuações parecidíssimas, o povo já estava meio enjoado de ficar pulando e coletando frutinhas por cenários básicos como cavernas, florestas, campos e cavernas novamente. Pois bem, Super Adventure Island não inova em quase nada disso, aliás, ele praticamente repete tudo de novo, mas por quê mesmo assim eu acho o jogo bacana? A resposta é.... não sei. Talvez por sempre ter gostado do Wonderboy original e este daqui lembrar muito ele.

Exatamente tudo que existia na versão NES existe aqui, menos o mapinha, que dessa vez desapareceu, nos deixando totalmente a mercê de fases random pela frente. Os gráficos, claro, tiveram um bom upgrade, Master Higgins ficou maior, os inimigos são mais variados e as fases possuem mais cores e até mecânicas diferentes (fases com scroll vertical foram inseridas). O objetivo ainda continua o mesmo, coletar frutas pra aumentar pontos e o tempo, além de destruir inimigos e caçar a saída das fases, tudo porque sua namorada foi transformada em pedra e VOCÊ foi o raptado da vez. Mas pelo menos dessa vez os produtores deram uma inovarada no enredo.

Higgins pode dar upgrades nas armas, mesmo sendo apenas duas (machadinha e bumerangue), o que dá alguma vantagem na hora de enfrentar chefes e passar pelas fases infestadas de inimigos. Existe ainda também o skate, que continua complicado de mantê-lo no jogo enquanto a onda de inimigos vai surgindo pela frente. O jogo não é fácil, qualquer encostadinha em inimigos ou em algo perigoso e lá se vai uma vidinha. Mesmo assim é possível atravessar a maioria das fases tomando apenas alguns cuidados, pois todas elas são bem parecidas entre si, mudando apenas o background.

Uma das características mais profundas do jogo é o pulo do personagem. Higgins pode pular bem alto, desde que esteja correndo ou tomando uma certa distância pro salto. Caso contrário, o pulo será baixo e provavelmente vai te matar nas horas mais desgraçadas. Isso fica bem evidente logo na terceira etapa, se não me engano. Precisamos subir por um morro pulando plataformas, dentro de uma caverna, mas Higgins não consegue alcançar sem que o jogador dê uma distância entre os pulos.

Outra evidência fica logo no primeiro chefe, onde seu ponto fraco fica impossível de ser acertado se não aplicar pulos altos. Isso adiciona alguma estratégia no jogo, sem dúvidas, mas também atrapalha muito em alguns momentos, principalmente quando existem alguns inimigos chatos na tela. Eu diria que dominar a distância dos pulos em Super Adventure Island seria meio caminho andado pra terminar o game.

Enfim, sobre sons e músicas eu não tenho muito o que dizer. Os jogos de NES, principalmente o Adventure Island II, tinham músicas legais, mas que acabavam enjoando com o tempo. O mesmo acontece aqui, assim como os efeitos sonoros, que não devem aproveitar nem 10% do poderoso chip sonoro do SNES.

Super Adventure Island chegou ao SNES com uma cara de 8 bits melhorado, mas mesmo assim diverte. É um jogo praticamente ARCADE, onde morrer muitas vezes faz parte, assim como a impressão dele ser infinito às vezes.


Créditos Review: Cosmão

Download: Clique Aqui!

Admin On quinta-feira, 16 de agosto de 2012 8 Comments


Passwords:
Boston Aquarium    WW614 LA3L8
Alaska                     Q381L LA49H
Dr. Doom's Castle   X38RL LA527
Amazon                  VPJBL LA4V8
Arizona Mining        X7LFL LA4K8
Asteroid Belt           XLQFL LA49V
Latveria                 
WX2H4 K(GAMMA)2DQ
Magus defeated     S7JBL(Gamma)11S9
Egypt                      RTJ7L(Gamma)11YH
Mt. Vesuvius           R3RGL LA562
End                         CDERT TYYUGH

Admin On 8 Comments

Gênero: Corrida
Ano: 1993
Fabricante:Gametek
O jogo 
Nigel Mansell’s World Championship, doravante NMWC é um jogo de corrida desenvolvido pela Gremlin Graphics e publicado pela GameTek, o game foi lançado em 1993 para diversas plataformas; a versão avaliada neste texto é a lançada para Super Nintendo.

História 
Não há uma história de fato, o game é apenas o campeonato de Fórmula 1, a temporada de 1992, na qual Nigel Mansell foi campeão e este jogo em particular é um título licenciado, ou seja conta com nomes de pilotos, pistas e equipes reais.

Gráficos 
São muito bons para a época, tanto o cockpit do carro quanto as pistas e os cenários no fundo são bem feitos, a sensação de velocidade proporcionada pelo game é muito boa.

Som 
Também é bom, as músicas presentes no game são boas e o ronco dos motores é muito bom.

Jogabilidade 
O ponto de maior destaque em NMWC, por ser muito boa, os controles são muito bons e o carro se movimenta muito bem; o game conta com vários modos de jogo, sendo o principal o campeonato, que reproduz a temporada de 1992 da Fórmula 1; outros modos de jogo são um modo de treino, onde o jogador é auxiliado por ninguém menos que Nigel Mansell e um modo “livre”, onde o jogador pode correr em qualquer uma das pistas presentes no game; antes das corridas, o jogador pode alterar certos aspectos da mecânica do carro, como aerofólios, pneus e caixa de câmbio, essas alterações revelam-se interessantes.

Considerações finais 
NMWC é um game muito bom, pois conta com bons gráficos, boa jogabilidade e sem falar que é um bom título licenciado, particularmente, gosto muito deste jogo e por conta disso, ganhou um texto aqui no blog.


Créditos Review: Gabriel
Download: Clique Aqui!

Admin On terça-feira, 14 de agosto de 2012 8 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 2012
Fabricante: Nintendo
Hacked: Alex No
Existe um senso comum que jogatinas prolongadas são uma das  melhores coisas do universo. Não existe um meio termo para jogos desse tipo. Estávamos com saudades de produções como essas. Excursões aceleradas como Mario Gives Up!, Demo World e a franquia Master Quest, que chega ao seu 8º e último episódio, são bons exemplos disso. Jogos épicos e viciantes.

Alex No já nos provou ser muito bom em suas interações anteriores, mas dessa vez (segurem-se em suas cadeiras), ele se superou. O mais jogo é realmente impressionante e é capaz de empolgar das mais diferentes formas em cada fase.

Um dos pontos altos da rom, é a sua jogabilidade. As fases te levam para ´´mundos`` diferentes a cada fase. O que exige táticas diferentes.

Outro fator predominante na rom, são os gráficos. Oh my god! Sim, os gráficos! Eles são simplesmente maravilhosos e trazem várias surpresas em cada fase. O game traz os mais variados tipos de cenários, objetos, música... TUDO. Os cenários de fundo, muitas vezes são repletos de efeitos no decorrer das áreas. Os inimigos novos os deixam profundamente envolvido como o que está acontecendo na tela. Se tudo isso não fosse o suficiente, o jogo traz enigmas bem elaborados que vão se dificultando cada vez mais conforme você finaliza o game.

Visualmente, o game nunca pára de assombrar. A idéia alternar entre gráficos bons e jogabilidade retro, é simplesmente brilhante. Mesmo depois de dezenas você se sente confortavelmente envolvido pela calorosa direção de arte do game (que incluiu sprites de outros games). Não consigo me lembrar da ultima vez que joguei um game no qual acumulava tanta expectativa para o próximo cenário ou ouvir a próxima faixa de sua inacreditável trilha sonora.

O autor ainda revela aonde ficam os switches do jogo. Mas, acreite: você dificilmente irá achá-los. Tudo isso é uma humilde prova de quão superior, enigmático e divertido o game pode ser.

O Yoshi tarda a aparecer no jogo. Mas ele está lá. Te esperando muito distante, no final do game. O que nos deixou sofrendo sozinhos até encontrá-lo. E como gostamos de sofrer no jogo. Somos verdadeiro gamers masoquistas.

O enredo deixa um pouco a desejar. O jogo abre espaço para uma longa trama (até mesmo de um RPG), mas ele opta por uma história fraca. Qual? Simples: Mario perdeu a chave da sua casa e saiu para procurá-la.

O mapa é realmente bem localizado, mas os seus gráficos trazem muitas lembranças do SMW original. Mas, nada que vá te perturbar. É só um comentário irritante.

A trilha sonora é realmente maravilhosa. Tudo combina perfeitamente com cada fase. Mas, as vezes eles acabam apresentando alguns bugs. Como BMXs falhados ou com defeitos. Nada que te impeça de jogar o game.

E como se não fosse erros o suficiente. Mas um erro nos chamou a atenção: Nas ultimas fases, o game apresenta um probleminha demoníaco: Ele trava, quando você tenta pegar inocentemente uma pena-de-fogo. Portanto, seja esperto. Agora que sabe, não pegue-as e faça um bem a si-mesmo.

Impecavelmente criativo, envolvente, divertido, lindo, viciante, e entupido de gráficos maravilhosos. Se você não resiste a essa fórmula, não pode perder.


Créditos Review: LeliJhon LJ

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

Admin On quarta-feira, 8 de agosto de 2012 25 Comments


Ganhe Dinheiro fácil:
Selecione Championship e em seguida entre em Password. Agora digite a seguinte password: BBBBB BBBBB BBBBB BBBBB BBBBB B (ou BBBB BBBB BBBB BBBB BBB). Em seguida escolha Exit. Agora você começará o campeonato com nada menos do que $3.039.000.

Lista de passwords:
Sariri
G9X2 3FR1 MG8D B6R1 377
Lesat
?95R LFR1 THS7 B6RX 3L8
Miran
QS33 3FR1 THBL B6RX 3K6
Subrat
SSKB 3FR1 TG27 B6RX 3X6
Toygeta
V9HW LFRX THLD B6QX 3M7
Vega 5
WSDZ 3FRX TG61 B6QX 366
Kraz
0M77 LFRR RHZS GYP? VM8

Admin On domingo, 5 de agosto de 2012 3 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1994
Fabricante: Enix
Jogo japoneses obscuros que não viram a luz do ocidente são peças abundantes na biblioteca do nosso querido Super Nintendo, a maioria desses games é bastante, por assim dizer, “bizarros”.

Nankoku Shounen não foge a regra. Mais um plataformer com um herói pequeno e cabeçudo com cabelo espetado que libera magia com as mãos no estilo kamehameha e tem um poderoso inimigo – parecido com ele – para vencer.

O jogo é simples. Um botão para atacar, outro para saltar e um terceiro para liberar a limitada magia limpa-tela. Os botões L e R servem para uma rasteira no estilo Megaman que é bastante útil para a maioria dos inimigos comuns, mas cuidado, R vai dar rasteira para a direita e L para a esquerda. Usando L ou R no ar, Shintaro manda uma voadora para baixo no estilo Akuma, estiloso.

Shintaro, o nome do nosso herói, começa sua aventura sem entender nada que está acontecendo à sua volta. Começa logo de cara sendo atacado por um saco de feijão e um guarda chuva com uma bota chutando, depois encontra um caramujo gigante falante e um mini-boss aparece, finalmente alguem de aparencia humana na parada. Mas espere…

Para wins, você só tem uma vida, dividida num health de 4 barras, ali em cima. Inicialmente tens também 3 Kamehamehas e um contador de Level que aumenta a cada inimigo derrotado, recomendo matar 

Enfim, o jogo é isso, uma sequência de bizarrices e personagens estranhos toda hora, tem bons gráficos e diálogos bem divertidos. Recomendo.


Créditos Review: Matt

Download (rom em inglês) [MediaFire]: Clique Aqui!

Download (rom em inglês) [MEGA]: Clique Aqui!

Admin On sexta-feira, 3 de agosto de 2012 1 Comment


Para realizar todos os códigos abaixo, selecione o cursor sobre um jogo já existente na tela principal, aperte L R R L R R L R L R e então escreva a palavra referente ao macete:

Começar com 50 vidas: LIVES
Salvar automaticamente: ASAVE
Rounds Bônus de Natal: MERRY
Cores alternativas: COLOR
Testar músicas: MUSIC
85 Moedas Bônus: WATER
Resetar os Time Records: ERASE
Dificuldade extra: HARDR
Super dificuldade (sem barris de Continue): TUFST

Continuar a música do Game Over:
Na tela de Game Over, aperte L R A B X Y

Jogar com os Blocos da tela de Game Over: Na tela de Game Over, espere a música acabar e note que você poderá brincar com os blocos apertando L R X A B ou Y.

Habilitar o mundo secreto:
Para habilitar o mundo secreto “Lost World,” use o Jet Ski ou Hovercraft e nade em sentido horário pelas quatro rochas (na primeira parte do mapa).Faça isso quantas vezes forem necessárias até que o Lost World apareça.

Terminar o jogo com 105%:
Termine o jogo utilizando os códigos  HARDR e TUFST.