terça-feira, 20 de novembro de 2012

Super Mario World: The Second Reality Project Reloaded

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/shot_1.png  
Gênero: Aventura
Ano: 2008
Fabricante: Nintendo
Hacked:
FPI Productions
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/shot_6.pnghttp://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/shot_8.png 

Considerada por muitos a melhor Hack Rom existente. E não é para menos, cada detalhe dela foi feito com muita cautela e lógica.

A Série famosa de The Second Reality Project não vem de agora, este título é o terceiro criado por esse competente grupo. A segunda versão entitulada The Second Reality Project 2 - Zycloboo's Challenge já fazia muito sucesso na época por ser relativamente grande e com um nível de dificuldade bem alto. Eis então que surge essa obra-prima e fonte de inspiração de muitos Hackers.

A história é a seguinte: Bowser está de volta, muito mais poderoso do que antes, ele descobriu uma fonte de energia e criou uma verdadeira frota e com sua nave em uma outra dimensão pretende destruir Mushroom Kingdom novamente! Resta a Mario (Sem Luigi, infelizmente) deter o plano de Bowser!

Com uma história um tanto diferente e precisa, a Hack deveria seguir esse caminho e conseguiu de uma forma que é no minímo espetacular, você não irá apenas passar várias fases e mundos, mas sim se entreter neles, é algo genial onde os mundos correspondem com suas fases, o que também ajuda muito para que isso aconteça são as músicas, todas diferentes do SMW original, elas combinam perfeitamente com as fases.
E falando em fases, este é outro ponto fortíssimo do jogo, muito bem elaboradas, o que era de se esperar mesmo! Mas para jogadores não muito habilidosos a dificuldade muita alta pode prejudicar, porém para quem já tem manha só vê isso como um lado bom, por ser desafiador, e bota desafiador nisso! Muitas passagens secretas o aguardam!

O que não poderia deixar de citar também são os belíssimos gráficos apresentados, tudo muito bem modificado sem exageros e como dito anteriormente, seguindo a trajetória dos mundos.

É brincadeira o que essa FPI Productions conseguiu fazer, do começo ao fim, devem ter pensado muito em fazer cada detalhe.Esta hack é sem dúvida uma das melhores ja feitas do Super Mario World.


Créditos Review: Andrew Rosário

Download: Clique Aqui!

Um comentário:

  1. Regras de Mario! Obrigado pela postagem! Tenho estado a jogar jogos neste site todo o dia.

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!