Admin On quinta-feira, 16 de agosto de 2012 8 Comments

Gênero: Corrida
Ano: 1993
Fabricante:Gametek
O jogo 
Nigel Mansell’s World Championship, doravante NMWC é um jogo de corrida desenvolvido pela Gremlin Graphics e publicado pela GameTek, o game foi lançado em 1993 para diversas plataformas; a versão avaliada neste texto é a lançada para Super Nintendo.

História 
Não há uma história de fato, o game é apenas o campeonato de Fórmula 1, a temporada de 1992, na qual Nigel Mansell foi campeão e este jogo em particular é um título licenciado, ou seja conta com nomes de pilotos, pistas e equipes reais.

Gráficos 
São muito bons para a época, tanto o cockpit do carro quanto as pistas e os cenários no fundo são bem feitos, a sensação de velocidade proporcionada pelo game é muito boa.

Som 
Também é bom, as músicas presentes no game são boas e o ronco dos motores é muito bom.

Jogabilidade 
O ponto de maior destaque em NMWC, por ser muito boa, os controles são muito bons e o carro se movimenta muito bem; o game conta com vários modos de jogo, sendo o principal o campeonato, que reproduz a temporada de 1992 da Fórmula 1; outros modos de jogo são um modo de treino, onde o jogador é auxiliado por ninguém menos que Nigel Mansell e um modo “livre”, onde o jogador pode correr em qualquer uma das pistas presentes no game; antes das corridas, o jogador pode alterar certos aspectos da mecânica do carro, como aerofólios, pneus e caixa de câmbio, essas alterações revelam-se interessantes.

Considerações finais 
NMWC é um game muito bom, pois conta com bons gráficos, boa jogabilidade e sem falar que é um bom título licenciado, particularmente, gosto muito deste jogo e por conta disso, ganhou um texto aqui no blog.


Créditos Review: Gabriel
Download: Clique Aqui!

8 comentários:

  1. Eaee ...mto bom o post!!! e o jogo tbm!!

    so uma duvida?? qual as diferenças e quando mudar as caixas de cambio e o aerofolio?? como saber qual usar??

    abss valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certas mudanças podem aumentar a aceleração e diminuir a velocidade, ou então tornar a aceleração mais lenta e a velocidade mais alta.

      Excluir
  2. QUEM SOUBER ONDE CONSIGO ESTE JOGO, PODE ME PASSAR? valdenirmiguel@hotmail.com. VALEI GALERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amigo, tenho na minha loja, Vigano Games.(Mercado livre)

      Excluir
  3. O jogo realmente eh bom
    Porem a romhack que existe do Ayrton em cima desse jogo eh linda

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=8GxFNbxe9_I

    ResponderExcluir
  5. consegui o link da hack:
    https://drive.google.com/file/d/1S1QTO0FR26mxwGTNx8psHhGMHXEnGmv0/view

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!