sábado, 9 de junho de 2012

Mr. Nutz

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/MrNutz_00000.png
Gênero: Aventura
Ano: 1994
Fabricante: Ocean

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/MrNutz_00002.pnghttp://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/MrNutz_00001.png 

O jogo

Mr.Nutz é um jogo de plataforma desenvlvido e publicado pela Ocean; lançado em 1993 para SNES e posteriormente para Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance, o game em si é um jogo de plataforma bastante tradicional. A versão avaliada neste texto é a lançada para Super Nintendo, em 1993 na Europa e em 1994 nos EUA e no Japão.

História

Um Yeti chamado Mr.Blizzard busca dominar o mundo com seus poderes mágicos, transformando o planeta em um grande bloco de gelo. Visando impedir os planos de Mr.Blizzard, o esquilo Mr.Nutz decide viajar pelo mundo para deter esse vilão.

Gráficos

São muito bons; o game, de modo geral, tem um visual bastante colorido; o protagonista é bem feito e detalhado; os inimigos são bem feitos e diversificados; os cenários são bastante variados e contam com uma beleza exuberante; a animação do jogo flui muito bem.
Imagens do jogo

Som

É bom, as músicas presentes no game sã muito boas, bastante agradáveis e combinam bem com a parte visual do jogo; os efeitos sonoros também são bons.

Jogabilidade

Muito boa, com controles bons e que respondem na hora certa; como dito anteriormente, Mr.Nutz é um jogo de plataforma bastante tradicional, com fases repletas de obstáculos, inimigos e, ao final de um certo número de fases, é necessário enfrentar um mestre para poder avançar no game.
Nosso protagonista possui um número limitado de habilidades, mas que se revelam não apenas mais que suficiente, mas também muito úteis; Mr.Nutz pode correr, pular nos inimigos, arremessar nozes contra os mesmos e, quando está agachado, pode atacá-los com sua cauda, todos esses movimentos são muito úteis e mais que o suficiente para lidar com todos os desafios presentes no game, contando, obviamente, com a habilidade do jogador em utilizá-los nos momentos certos.
Os cenários são muito bons, não apenas quanto à beleza, mas também no que diz respeito ao desafio, pois não estão apenas repletos de inimigos, obstáculos e armadilhas, mas também são bastante amplos e escondem muitos segredos, o que incentiva o jogador a explorá-los minuciosamente. A dificuldade não pode ser selecionada mas é possível alterar a quantidade de energia e o número de vidas do personagem antes do início do jogo e não há meios de salvar o progresso do jogador.

Considerações finais

Apesar de não ser inovador ou revolucionário dentro de seu gênero, Mr.Nutz é um game muito bom, pois é muito bem feito no tocante aos gráficos e trilha sonora, mas também por proporcionar um bom desafio e boas horas de diversão; em suma, é um título que vale a
pena!




Créditos Review: Gabriel
 
Download: Clique Aqui!

Um comentário:

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!