segunda-feira, 9 de maio de 2011

X-Men: Mutant Apocalypse

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/X-MenMutantApocalypsePORTUGUES0000.jpg
Gênero: Ação
Ano: 1994
Fabricante: Capcom
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/X-MenMutantApocalypsePORTUGUES0001.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/X-MenMutantApocalypsePORTUGUES0002.jpg

História

Devido ao aumento das atividades anti-mutantes em Genosha, o Professor Xavier usa o Cerebro para descobrir a localização de Genosha; entretanto acaba descobrindo que Apocalypse está lá. O governo de Genosha aparentemente está usando Apocalypse para manter os mutantes sob controle; contudo, Professor Xavier suspeita que Apocalypse tenha outros planos e envia cinco dos X-Men para investigar a situação.

Gráficos

São excelentes, os cenários, os personagens, os cenários e os inimigos são todos muito bem feitos e detalhados, a animação do game flui muito bem.

Som

Também é excelente, as músicas são muito legais e combinam com a atmosfera do jogo; os efeitos também são muito bons.

Jogabilidade

Excelente, com controles muito bons e que respondem na hora certa; para seguir ao longo do jogo, o jogador tem à disposição cinco mutantes, Ciclope, Wolverine, Fera, Gambit e Psylocke, cada um deles com suas habilidades e poderes muito bem representados; há fases exclusivas, onde o jogador é obrigado a jogar com determinado personagem e também há fases onde é possível escolher o mutante que mais lhe agrada.

Os elementos de plataforma citados no início do texto estão presentes no design dos cenários; quanto aos elementos de luta, eles estão contidos em alguns movimentos dos personagens, um exemplo é um movimento do Wolverine que se assemelha muito ao shoryuken.

A dificuldade está simplesmente no ponto certo; o game faz uso de Passwords.

Considerações finais

X-Men: Mutant Apocalypse é provavelmente o melhor game dos X-Men de sua época, pois conta com belos gráficos, trilha sonora empolgante e jogabilidade arrasadora; um jogo mais que recomendado.




Créditos Review: Gabriel

Download (rom em português): Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!