Admin On terça-feira, 3 de maio de 2011 7 Comments

Gênero: Aventura
Ano: 1995
Fabricante: Interplay

História 
Em uma noite escura e tempestuosa, o Professor Stinkbaum estava em seu laboratório, trabalhando em uma máquina que salvaria o mundo da poluição, enviando o lixo do mundo para a dimensão Xcrement. O milionário excêntrico Snotty Ragsdale aceita o emprego de faxineiro no laboratório do Professor Stinkbaum para investigar o destino da poluição, pois Snotty tinha umm mau pressentimento quanto a isso.
Quando a máquina começou a funcionar, uma nuvem de fumaça ergueu-se e fez com que Snotty desse um poderoso espirro, a força do espirro quebrou a máquina; uma mão apareceu de um portal e roubou a fonte de energia da máquina. Rapidamente, Snotty entrou no banheiro e saiu fantasiado como seu alter-ego, Boogerman e entrou no portal atrás da mão misteriosa.

Gráficos 
São muito bons, o game conta com um visual cartunesco muito legal; tanto Boogerman quanto os inimigos são bem feitos, os cenários são bem feitos e variados; a animação do game flui muito bem.
Imagens do jogo

Som 
Muito bom, as músicas presentes no game são muito legais e combinam bem com o mesmo; os efeitos sonoros também são muito bons, pois reproduzem todo tipo de barulho nojento, como peidos e arrotos.

Jogabilidade 
Muito boa, com controles bons e que respondem na hora certa; o game em si é, de certo modo, um jogo de plataforma bastante tradicional, com o protagonista liquidando os inimigos pulando em cima dos mesmos e com outros ataques; a tradição acaba com os "outros ataques" de Boogerman, que no início são arrotos, peidos e melecas de nariz disparadas contra os inimigos, todos esses ataques podem ser aprimorados com itens espalhados pelas fases, um exemplo é o disparo de meleca, que pode ser transformado em poderosas cusparadas. Outro ponto de destaque são os mestres, seres bizarros e cômicos. Os cenários são, ao mesmo tempo, elaborados e hilários, com nomes como "montanhas mucosas" e "pântanos flatulentos". A dificuldade está no ponto certo e o game conta com passwords.

Considerações finais 
Boogerman: A Pick and Flick Adventure é um game ao mesmo tempo nojento, engraçado e divertido, pois não apenas conta com bons gráficos e jogabilidade, mas também com um humor grotesco e irresistível.

Créditos Review: Gabriel

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

7 comentários:

  1. Outro grande clássico! Lembro como se fosse hoje em que eu jogava este belíssimo game, esplendido!
    Ótima postagem, bacana a análise.

    ResponderExcluir
  2. Eu curto muito este jogo, ele realmente e 10!!!

    ResponderExcluir
  3. onde encontro pra comprar? esse é fera demais

    ResponderExcluir
  4. Por favor poderiam reupar essa ROM ?

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!