Admin On segunda-feira, 18 de abril de 2011 4 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1995
Fabricante: Bandai
O Jogo
Ivan Ooze, um ser maléfico, quer dominar a Terra, por motivos que todos os vilões de Power Rangers querem: Porque sim. Mas como vilões de Power Rangers tem QI menor que uma ervilha, decidem começar seu domínio exatamente aonde os Rangers vivem. E Zordom, a criatura que vive num tubo (O Entubado é o Billy, se é que me entendem =p) chama seus heróis de roupa colante e colorida (Não, não é o Restart) para defender a Terra das forças DO MAAAAAAAAL! E muitas poses, dublês e lutas estarão presentes nesse jogo, com enredo ligeiramente diferente do filme.

Jogabilidade
Segue a de um jogo de plataforma da época, vá em frente, bata nos inimigos e tudo mais. Mas tem algumas particularidades e melhorias em relação ao jogo anterior de SNES, a barra de Power, que é usada para morfar, permite executar um ataque especial que gasta um pouco da barra, é possível lutar em dois planos da tela, e não um como no anterior. Quando se morfa, ainda se luta usando as mãos, e não a arma como no anterior, a arma é usada apenas quando a barra de power está cheia quando se está morfado. Cada ranger tem suas características específicas quando se está na forma civil, o pior deles é o Billy, com certeza.

Gráficos
Os sprites são legais, os cenários são bem coloridos, não tanto quanto um show do Restart, mas vocês me entenderam, seus piadistas de segunda! Os Rangers estão bem detalhados, e os cenários são bem variados, apesar de só ter uma fase “city style”, você nunca vai se sentir no mesmo lugar enquanto joga.

Sons
Os temas são todos bons e bem feitos, embora não sejam lá aquela maravilha que você lembrará daqui a 20 anos! Exceto pelo tema dos Power Rangers, esse aí é que nem chiclete. Afora isso é tudo na media, sem coisas memoráveis, porém, nada descartável.

Finalizando
Se o que você precisa é de uma boa jogatina retrogamer com um amigo pra passar uma tarde, esse aqui é um dos que recomendaria, a dificuldade é mediana e até mesmo um jogador menos apto consegue zerar com umas tentativas. Recomendo, é bem divertido!


Créditos Review: Kyo

Download: Clique Aqui!

4 comentários:

  1. Jogo clássico do SNES, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Ta ai um jogo que envelheceu bem, Mighty Morphin Power Rangers: The Movie, ki jogo senhoras e senhores ki jogo!!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!