quarta-feira, 16 de março de 2011

Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind

Fabricante: Accolade
Gênero: Aventura

Ano de lançamento: 1992

Bubsy foi praticamente o mascote da Accolade, empresa que não teve tanto sucesso assim no mundo dos games. Porém, Bubsy fez um sucesso bastante considerável, tanto é que teve a segunda versão, um título pro obscuro Jaguar, o remake deste primeiro para PC chamado Super Bubsy e o bem mediano Bubsy 3D para PS1. Além de tudo o gato ganhou seu próprio desenho animado que acabou não vindo ao Brasil.

Este primeiro da saga é bastante engraçado; Bubsy faz algum comentário cômico antes de cada fase (como “Did…I mention I don’t like heights?”, “Shouldn’t that be FEARLESS? Uh-oh…”, “My contract does NOT mention paint.”, “Is there a veterinarian in the audience?”…), as músicas do game te dão um clima maior de diversão e é muito hilário ver Bubsy se espatifando no chão ou perdendo os lifes de outros jeitos.

No final de cada Stage você recebe um Passcode mas muitos perguntam “onde diabos eu uso isso?!”. Aí que tá, é só clicar Select na tela de título que vai para o menu de opções em geral. Quanto aos ítens, você tem as bolas de lã que fazem aumentar seus pontos no fim das fases, os pontos de exclamação que servem de Checkpoint, camisas com número 1 (1up), 2 (2up), pretas (Bubsy gótico?), com ponto de exclamação piscando (invencibilidade) e outros menos úteis.

Muita gente quando vê o game encontra semelhanças enormes com o clássico Sonic; Bubsy dispara numa velocidade alta, os cenários fazem lembrar, as bolas de lã seriam como as argolas, etc., mas são apenas ilusões de ótica, o game em si é bem distinto. Recomendado para todos os públicos pôr o Bobcat pra encarar os aliens neste divertido plataforma!




Créditos Review: Max Carnage

Download: Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!