quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Captain Commando

Gênero: Ação
Ano: 1991
Fabricante: Capcom

História:
É ano de 2026, o mundo é tomado pelo crime Captain Commando e seus 3 companheiros (Mack the Knife/Jennety, Baby Head/Hoover e Ginzu/Sho) se levantam para apagar o crime da Terra e da própria galaxia, O unico porêm é: os criminosos futuristicos são melhorados genéticamente e possuem poderes que um humano mortal nunca teria, e o responsavel por isso é Scumocide/Genocide.

Jogabilidade:
O jogador pode escolher entre um dos 4 Commandos, onde se aventuram por vários estágios até chegarem ao planeta Callisto (não é Calypso não povo!). Nesse jogo é possivel um Co-Op de 4 pessoas, onde foi inovador o sistema de Dash + Ataques, e variações apertando para frente ou para traz, você pode usar de armas brancas, a armas de fogos e robôs pra descer o pau naquele gordinho que tá de dando o cacete.
NOTA: (Pela inovação dos comandos, e pelo co-op de 4 pessoas,e a grande variedade de pick-ups...)

Audio:
Para um jogo de época, as musicas eram bem legais, pelo menos te incitavam a dar mais porrada, que é o ponto do jogo.

Fases:
Nesse quesito esse jogo perde feio de Ghouls n' Ghosts pq esse jogo tem muitas fases,porêm curtas, tem na casa de umas 12 fases pra mais.

Gráficos:
São expecionais, cada efeito dos poderes dos hérois, os chefes, os estágios, esse jogo dá um show!

Conclusão:
Um dos melhores pancadarias que tem, muitos dizem que é um Streets of Rage III com Ninja e Robôs aliás, o criador de Final Fight trablhou nesse jogo... Must-play para os mais viciados em side scroll!




Créditos Review: DevilboyBR

Download: Clique Aqui!

3 comentários:

  1. Eu me amarro no arcade de Captain Commando, joguei muito na época, era maravilhoso antes de ir pro colégio, jogar uma ficha. Mas confesso que a versão de SNes deixou um pouco a desejar, pelos cortes de animações e pela ausência dos robôs de ação, pela fraca colisão de golpes. No mais é jogável.
    Super Nintendo para Sempre!

    ResponderExcluir
  2. O arcade deu um show, e a versão para o Playstation 1 também. A vantagem deste game para o Snes era que como ainda não tínhamos condições de comprar um Ps1, nos divertíamos com a versão do Snes mesmo. Dentro das limitações do Snes, o game ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Esse é show! Parabéns pelo review!

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!