Admin On sábado, 15 de maio de 2010 2 Comments

Gênero: Ação
Ano: 1994
Fabricante: Ljn
História
A história gira em torno do vilão Cletus Kasady consegue sua simbionte voltando a se tornar Carnage. Muito revoltado com seu inimigo Homem Aranha, começa a reunir vários inimigos como: Shriek, Doppelganger, Carrion e DemoDuende, para então juntos derrotar o Aranha e causar pânico em Nova York. Mas por sua vez, Spider Man uni forças com seu 'amigo' Venom, no decorrer do jogo são ajudados por outros amigos como: Capitão América, Cloak, Dagger, Firestar, dentre outros. Sem contar, que toda a história quando contata, se passa em quadrinhos igual a HQ. 

Jobabilidade
A jogabilidade em si é simples, soco, chute e pulo, combinado com um algo a mais como, lançar teia para puxar ou paralizar o inimigo, golpe especial (que perde vida), itens que envocam aliados. Em todo chefe sempre tem a "manhã" para passar com mais facilidade, até pegar o jeito perderemos algumas vidas.

Gráficos
Essa é parte que ira te atrair para o jogo! Gráficos no estilo cartoon/cômico, poucos jogos usavam esse estilo na época. Sempre que acertando ou recebendo golpes aparecendo frases HQ, nisso sem falar na história em quadrinhos ;D. Detalhe nos herois bem desenhados, o único contra (mas mau de todo jogo beat em up) os inimigos normais são repetitivos.

Som
Nada muito a falar e reclamar da parte sonora. As músicas caem bem no momento certo do jogo, não são bem trabalhadas mas dão um ar especial ao jogo.

Prós!
Gráficos, jogabilidade, diversão e um ótimo replay (acredite, não tem extra mas você ira jogar mais de uma vez!)

Contras
Jogo grande, dificuldade relevante e o principal, não salva e nem tem password! Levando o jogador a jogar um bom tempo em seguida e se caso perder todos Continues começar do ZERO!


Créditos Review: Seatle_94


Download: Clique Aqui!

2 comentários:

  1. pow eu instalei esse jogo e ele e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito booooooom recomendo baixarem
    poow ele e muito massa

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando o Spider Man and Venom: Maximum Carnage totalmente em PT BR, jogo top demais, me lembra bastante a série animada do aranha dos anos 90. Será que alguém ou algum grupo de tradução está traduzindo essa belezinha do super nitendo hein?

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!