Admin On quarta-feira, 12 de maio de 2010 15 Comments



1° mundo: Orangatanga

Fase 1:
Bônus 1: depois da letra K você encontrará uma letra A formada por bananas. Embaixo dela há uma rachadura no piso com um barril bônus embaixo. Use Dixie e jogue Kiddy para cima. Ele cairá e o chão se quebrará, abrindo passagem para o barril.

Bônus 2: caia na água exatamente abaixo da letra N. Passe por baixo das plataformas de madeira e entre no barril de bônus.

Moeda DK: abaixo da letra O há um barril de ferro. Pegue-o e jogue-o atrás do jacaré que segura a moeda DK. O barril vai rebater e acertará o jacaré por trás, fazendo-o soltar a moeda.

Fase 2:
Bônus 1: após a letra O, você terá que entrar naágua. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho.Siga sempre em frente para encontrar o bônus.

Bônus 2: após subir pela segunda corda, pule para a direita (onde há uma abelha). Suba no gancho para abrir a porta e entre no barril.

Moeda DK: após a letra G, você encontrará dois barris que giram e atiram você. Use-os para encontrar o gancho e entre pela porta para continuar a fase. Quando estiver caindo, segure o direcional para a esquerda para cair sobre uma plataforma. Suba no gancho para abrir a porta e jogue o barril de ferro pela porta.

Fase 3:
Bonus 1:após a letra O, voce terá que entrar naágua. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho. Siga em frente até encontrar o bonus.

Bônus 2: após o barril que marca o meio da fase, você encontrará joaninhas na superfí­cie. Use-as como "escada" para subir na plataforma. Derrote o barril verde e use Dixie para chegar à próxima plataforma (corra até a beirada, segure para a frente e pressione Y para girar. Quando no ar, pressione B para saltar e mantenha os dois botões pressionados).

Moeda DK: há um barril de ferro em cima da casa, no iní­cio da fase. Use Kiddy para arremessar Dixieem direção ao teto da casa e pegue o barril. Jague-o por cima do que está logo à frente.

Fase 4:
Bônus 1: pouco antes da letra O você verá o barril de bônus no canto superior. Pule diretamente em sua direção antes de chegar à parte mais baixa do morro.

Bônus 2: após a letra N há uma casa com dois jacarés em cima. Derrote-os e arremesse um dos
personagens no barril de bônus que está acima da casa.

Moeda DK: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Jogue-o por cima do jacaré da moeda DK.

Fase 5:
Bônus 1: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Pegueo e use-o para matar a abelha verde que está acima de um alçapão. O bônus está ali dentro.

Bônus 2: após a letra N, siga e caia da plataforma. Siga para a esquerda até encontrar um barril invisí­vel que o jogará para cima. Vá um pouco para a esquerda e segure o botão Y para puxar o barril de ferro e derrotar a abelha.

Moeda DK: depois da primeira fase de bônus há outro barril de ferro. Leve-o para a direita, até o jacaré da moeda DK. Arremesse o barril por cima do teto, para ele bater e voltar em suas costas.

Chefe: Belcha
Pule os barris que Belcha jogar. Quando ele jogar besouros, pule em cima de um para que ele fique de ponta-cabeça. Pegue o inseto virado e jogue-o na boca aberta do inimigo. Ele recuará para a direita. Repita até ele cair. Como prêmio, você leva uma moeda bônus. Faça o malvadà o engolir os besouros
até cair. 1 moeda bonus de presente.

2° MUNDO: Forest

Fase 1:
Bônus 1: depois da letra O, suba pela corda. No topo há um barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda.

Bônus 2: depois da letra G (logo após a moeda DK), suba pela corda. No topo. pegue o barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda para abrir uma passagem.Lá em cima, pegue o barril DK. Carregue Dixiee flutue com seu cabelohelicóptero para a direita. Você atravessará asárvores e encontrará o bônus do outro lado.

Moeda DK: após a letra N há um barril DK. Jogue Dixie no canto superior esquerdo e suba na plataforma de madeira. Entre pela abertura daárvore da esquerda para pegar o barril de ferro e jogue-o contra a parede da esquerda.

Fase 2:
Bonus 1: após a letra K há um pequeno lago.
Use Kiddy para quicar sobre aágua (role e pressione B antes de encostar na superfí­cie) até a plataforma do barril de bonus.

Bonus 2: após a letra N tem uma lagoa com tres abelhas vermelhas na superfí­cie. Nade para o canto inferior esquerdo para encontrar um barril de invencibilidade. Use as abelhas como escada para alcançar o bonus.

Moeda DK:vá até o final da fase e volte para a esquerda. para as abelhas perseguirem você da direita para a esquerda. Pule com Kidcly por cima daágua para chegar ao topo do morro. Jogue o barril por cima do jacaré e pegue a moeda DK.

Fase 3:
Bônus 1: passando a letra O, use o barril de ferro para atingir o rato que está fazendo exercí­cio. Pule em cima da roda para alcançar a plataforma do barril de bônus.

Bônus 2: passe o barril marcador de meio de fase para encontrar dois ratos
fazendo exercí­cio. Use Kiddy para jogar Dixie sobre um deles e pule para o canto superior
direito para encontrar uma plataforma com o barril de bônus.

Moeda DK: logo após a letra N. procure o rato fazendo exercí­cios que tem duas abelhas verdes em volta. Pule sobre a máquina, depois pule para o canto superior direito para encontrar o barril de ferro e o jacaré.

Fase 4:
Bônus 1: após a letra K,você verá uma aranha saltando entre dos troncos. Caia ali para encontrar o papagaio Squawks. Voe até o canto superior direito até encontra uma abertura naárvore. Suba e derrote a abelha verde.

Bônus 2: passe por uma abelha verde que se mexe de um lado para o outro. Depois, você encontrará a letra G (entre duasárvores) e, na seqüência. uma aranha rosa caia pelo lado direito dela para encontrar o bônus.

Moeda DK: depois do marcador de meio de fase. entre numaárvore com o barril DK. Suba na segunda aranha saltadora com Dixie nas costas de Kiddy e jogue-a para o canto superior esquerdo. Lá você encontrará o barril de ferro. Com Dixie, jogue o barril pelo buraco, depois troque novamente para Kiddy arremessar Dixie ali dentro.

Fase 5:
Bônus 1: depois de se transformar em elefante, siga em frente até ser jogado por um barril-canhão. Volte até abeirada do desfiladeiro e atire um jato deágua na ave que está acima da abelha vermelha. Ela deixará cair um barril TNT. que explodirá a abelha.

Bônus 2: depois do marcador de meio de fase há uma lagoa sem piranhas. Logo depois. há uma plataforma com dois besouros voando em volta. Não enfrente os besouros até eles pararem de se mexer. Depois, pule sobre eles para usá-Ios como trampolim. em direção a lagoa. Com o peso, o elefante chegará até o fundo, onde está o barril de bônus.

Moeda DK: pouco antes do marcador de meio de fase há duas abelhas vermelbas protegendo um barril de ferro. Puxe o barril (mantenha o botão Y pressionado) e jogue-o por cima do jacaré.

Chefe: Arich
Use o barril para acertar o rosto do inimigo. Para pegar a "munição".suba nas costas dele e depois pule para o canto superior direito. Muito cuidado com o veneno que ele soltar. Após vencer Arich. leve o curativo que você recebeu para o mecí¢nico Funky,em Funky's Rentals.
Fazendo isso. você ganhará o Hovercraft, um novo veiculo que permite alcançar os novos mundos.

3° MUNDO: COTTON-TOP COVE

Fase 1:
Bônus 1: após a letra K, você encontrará uma trilha de bananas, e logo abaixo, diversos peixes passando em disparada. Desça por ali para encontrar o bônus.

Bônus 2: após o marcador de meio de fase, você começará a subir. Passe por um desfiladeiro que tem duas tocas de peixes. No topo, surgirão barracudas de um buraco na parede, no canto superior esquerdo. Passe por cima delas e siga para a esquerda.

Moeda DK: o jacaré da moeda DK está logo após a bandeira final. Pegue o barril de ferro e suba sobre a moeda que ele carrega. Jogue o barril contra a parede da direita.

Fase 2:
Bônus 1: passe a letra K para encontrar um barril que o atira para um barril automático. Depois de ser mandado para uma plataforma, passe por trás da cachoeira e entre no barril com uma seta. Ele o levará até umaárea com uma abelha verde, à esquerda. Passe por cima dela e use as joaninhas para chegar até o bônus que está a sua esquerda.

Bônus 2: após a placa "proibido pássaros", pule o barril com a seta e caia para a direita. Volte e caia no desfiladeiro.

Moeda DK: à esquerda da bandeira do final há um barril de ferro. Jogue-o para cima para ele deslizar para a esquerda, enquanto você passa por trás da cachoeira. Do outro lado, basta pegar a DK que estava com o jacaré.

Fase 3:
Bônus 1: após a letra K, pendure-se numa corda. Salte para a corda de cima no local onde há duas abelhas verdes girando em volta. Acima delas há um barril de bônus.

Bônus 2: depois do marcador de meio de fase, suba pelas cordas.Quando encontrar duas cordas, pule para a de baixo. Alihá um barril que o jogará para o barril de bônus.

Moeda DK: no final da fase há uma casinha com o barril de ferro dentro. Pegue-o e volte até o jacaré. Suba nele e jogue o barril para esquerda.

Fase 4:
Bônus 1: à direita da letra Ohá um precipi­cio.Pule com Dixie para a direita e segure o botão B para voar até o barril de bônus que está à direita.

Bônus 2: à direita do barril de transformação em elefante há uma cachoeira com um barril-seta atrás. Entre nele e vá para a esquerda. Derrote as duas abelhas com o jato do elefante e entre no bônus.

Moeda DK: após voltar a sua forma normal, você ganhará um barril de ferro. Leve-o para trás até encontrar o jacaré. Jogue o barril para a esquerda lentamente (segure o direcional para cima) e corra para subir na plataforma acima do jacaré enquanto o barril rebate na parede.

Fase 5:
Bônus 1: após a letra K, você descerá por um precipi­cio de corais e seguirá para a esquerda. Quando subir, vará uma concha venenosa à direita. Passe por ela e siga até encontrar o barril.

Bônus 2: suba pelo corredor de coral à esquerda da placa "proibido peixes".

Moeda DK: no final da fase, use Kiddy para arremessar Dixie no canto superior esquerdo. Suba na plataforma, pegueobarril de ferro e jogue-o contra a parede da esquerda.

Chefe: Squirt
Como elefante, puxeágua com o botão L e atire nos olhos do monstro usando o botão R. Dispare sempre no olho que estiver mais aberto.Para fugir dos ataques deágua, basta dar a volta usando as plataformas.Depois de vencer a luta, você vai ganhar uma pá de esqui.Quando tiver a outra pá, poderá ganhar outro veículo.

4° MUNDO:MEKANOS

Fase 1:
Bônus 1: depois do marcador de meio de fase. você descerá por plataformas em zigue-zague. Na última, verá uma coruja jogando bolas, no canto superior esquerdo. Use Kiddy para jogar Dixie nessa plataforma e pule para a esquerda, para encontrar a fase de bônus.

Bônus 2: depois da, placa de "proibido aranhas", você usará uma plataforma para subir. Ao chegar no topo, vá para a esquerda. A esquerda há uma coruja atirando bolas de fogo. Use Kiddy para atirar Dixie contra uma banana que está no teto, do lado esquerdo da coruja. Você subirá numa plataforma. Pule para a direita para encontrar o bônus.

Moeda DK: à esquerda da letra N há uma plataformaelevador. Suba nela e pule para a direita.
Lá você encontrará o jacaré e o barril de ferro.

Fase 2:
Bônus 1: depois da letra K. você encontrará um grupo de abelhas verdes.Pule por cima, pegando o cano do teto. Você encontrará o barril de bônus no cano que tem uma banana em cima da abelha.

Bônus 2: depois da letra N há um besouro voando acima de um buraco no trilho. Caia no buraco seguinte ao do besouro.

Moeda DK: o barril de ferro está no final da fase. Pegue-o e leve-o para a esquerda, onde encontrará o jacaré.

Fase 3:
Bonus 1: depois da letra O voce encontrará um barril do lado de fora daárvore. Pegue-o e leve-o para derrotar a abelha verde que protege uma entrada. O barril de bônus está ali dentro.

Bônus 2: continue subindo após a letra N, até encontrar um barril de ferro no canto esquerdo da tela. Use-o para destruir a abelha verde que está logo acima.

Moeda DK: há uma banana logo abaixo da letra G. Pule nela para encontrar um barril invisí­vel.
que o lançará para cima e o deixará invencí­vel. Pegue o barril de ferro. leve-o para a plataforma acima do jacaré e arremesse-o para a esquerda.

Fase 4:
Bônus 1: à direita da letra O existe um canhoneiro Ql.E atira barris deTNT.Volte para a esquerda. pegue o barril de TNT que está acima da plataforma e jogue-o nele para se transformar numa aranha. Suba (usando teias) até o local onde você pego o TNT. Siga para a direita, atirando nos barris que o canhoneiro joga. O bônus está acima dele.

Bônus 2: após a letra N, você passará pôr dois bal""!5 que o lançam automaticamente e dois controláveis. :último canhoneiro joga barris de madeira. Use-os para seguir à esquerda: o barril de bônus está no canto superior esquerdo.

Moeda DK: como aranha, vá para a 'esquerda e suba usando teias. Alihá um canhoneiro que joga barris Ientamente.Acima dele há um barril com um S. Encoste nele para mudar o tipo de barril e siga para a direita para pegar a moeda DK.

Fase 5:
Bônus 1: depois do marcaí¢or de meio de fase você se transformará em papagaio. Volte até um grupo de abelhas e entre no barril de bônus que está acima delas.

Bônus 2: entre no túnel parale:c à esquerda do túnel onde você encontrou a letra N. Mate a abelha verde usando o barril que voce trouxe e siga até o final.

Moeda DK: ao voltar à forma mr mal, você ganhará um barril. Leve-o para esquerda e derrote o jacaré.

Chefe: Kaos
Passe por baixo do inimigo rodando (pressione o botão Y) quando ele não estiver soltando jatos de fogo. Quando ele girar as lí¢minas, use-as como plataforma para pular em sua cabeça. Quando o capacete se desprender do corpo, desvie dos ataques de laser e espere outra oportunidade para acertá-Io. Você ganhará a outra pá do esqui. Como par nas mãos, vá até o Funky Rentals para ganhar um novo veículo, o Turbo Ski. Pressione Y para atravessar a cachoeira e acesse os outros mundos.


5° mundo: K3

Fase 1:
Bônus 1: após a letra K,você chegará ao topo de uma plataforma que tem uma corda acima e um barrilbomba à esquerda. Atraia o barril para a direita e pule por cima dele.Vá para a esquerda até encontrar umbarril, que o lançará para o bônus.

Bônus 2: depois do marcador de meio de fase você entrará num barril-seta. Após passar um grupo de três barris-bomba, você vai encontrar a letra N. Use Kiddy para jogar Dixie no canto superior direito. Passe pelo barril verde e entre no bônus.

Moeda DK: depois da letra O pegue o barril de ferro no topo do desfiladeiro. Com o barril na mão de Kiddy, pule e jogue-o para o canto superior direito. Depois, saia correndo por baixo para o jacaré apontar o escudo para o outro lado.


Fase 2:
Bônus 1: no iní­cio, entre no barril atirador e direcione-o para o canto inferior direito, para ser jogado para o barril de bônus.

Bônus 2: após a letra G, você en- contrará uma casa, uma seta de bananas e uma outra casa. Depois da seta, não pule por cima da casa: vá por baixo e pule a abelha verde.

Moeda DK: assim que saltar do carrinho de neve, você encontrará o barril: de ferro.Carregue-o para depois da bandeira final.

Fase 3:
Bônus 1: à esquerda da letra K há dois barris descendo uma cachoeira. Suba na plataforma da esquerda e use o barril que agora, está a sua direita para um salto longo para a direita. O barril de bônus está bem à direita.

Bônus 2: no final, volte e caia no primeiro buraco com Dixie. Gire'o cabelo dela para descer suavemente para a esquerda.

Moeda DK: depois da letra K, pule para a direita girando o cabelo de Dixie. Você cairá numa plataforma 'com um barril de ferro. Leve-o para a direita por trás da cachoeira e jogue-o para a direita para ele rebater. Saia correndo para a esquerda e pule por cima do jacaré.


Fase 4:
Bônus 1: depois de passar por um balde de produtos químicos, você verá dois porcos-espinhos e um jacaré saltitante. Suba usando teias para encontrar umas bananas no teto. O bônus está ali.

Bônus 2: após a letra N há um grupo de baldes com produtos químicos e duas abelhas vermelhas acima. Continue subindo até o canto esquerdo, protegido por outra abelha, para encontrar o bônus.

Moeda DK: assim que retornar à forma original, você ganhará um barril de ferro. Vá para a esquerda e derrote o jacaré.


Fase 5:
Bônus 1: há uma abelha vermelha bem 'acima, no iní­cio da fase. Use Kiddy para jogar Dixie por cima da abelha.

Bônus 2: depois da letra G, você encontrará uma casa com o barril de bônus na porta. Passe
por cima da casa e, quando tiver espaço, pule e corra para a esquerda.

Moeda DK: há um barril de ferro após a letra O. Jogueo para a esquerda para ele rebater na parede e seguir para a direita. Corra na frente do barril e pule por cima do jacaré.

Chefe: Bleak
Você terá que mirar no peito do boneco de neve. Quando ele estiver atrás, coloque o direcional para cima quando ele estiver na frente, direcione para baixo, fazen- do a mira descer. Desvie das bolas de neve que ele jogar e fique atento quando ele tirar a cartola: é nesta hora que ele arremessa bolas grandes. Você ganhará mais uma moeda bônus.


6° mundo: Razor Ridge

Fase 1:
Bônus 1: depois da quarta jacaré-helicóptero, a caminha vai se dividir. Siga em frente para encontrar uma abelha vermelha e uma verde, na parte de baixa da tela. Pegue a barril que está lago à frente e derrote a abelha verde com ele. Desça par ali até a final.

Bônus 2: há um jacaré-helicóptero na final da fase. Pule na cabeça dele para subir até a abertura da teta, à esquerda.Pule até chegar na barril de bônus.

Moeda DK: depois da barril de meia de fase há uma área com várias abelhas verdes girando. Passe par ali para encontrar a jacaré com a moeda DK e dois jacarés helicópteros na canta superior esquerda. Suba entre eles para encontrar a barril de ferra. Jogue a barril para a direita para liberar a caminha e desça novamente até a jacaré da moeda.


Fase 2:
Bônus 1: após a primeira troca de corda há umaárea grande com duas abelhas verdes girando ao redor da corda.Siga a trilha de bananas da direita para encontrar a barril de bônus.

Bônus 2: depois da marcadtlr de meia de fase, você passará P9r um desfiladeiro aberta com três abelhas verdes. Lago acima das abelhas há uma banana da lado direita. Pule em direção a ela para encontrar a barril de bônus.

Moeda DK: na última corda, suba pelo desfiladeiro da esquerda para pegar a barril de ferra. Jogue-o para a esquerda e caia para a direita. O jacaré será atingida, e é só passar para a esquerda para pegar a moeda.

Fase 3:
Bônus 1: na desfiladeiro, com duas conchas que a acompanham, derrote a terceira peixe vermelha. à € direita está a barril de bônus.

Bônus 2: depois da marcador de meia de fase você terá que descer par um penhasco acompanhando as ostras que se abrem e fecham. Quando a caminha se dividir, a letra G estará à esquerda, uma trilha de bananas à direita e, na centro, a barril de bônus, atrás de algumas ostras.

Moeda DK: no final da fase, pule para a esquerda para pegar a barril de ferro. Vá para a direita, suba na jacaré com a moeda e jogue a barril para a direita.

Fase 4:
Bônus 1: depois de pegar a elefante você cairá na água. Vá para a esquerda e pegue a letra N. Para entrar na bônus, basta saltar da elefante exatamente acima da letra N.

Bônus 2: pouca antes da placa de "proibida aranhas" há um barril que arremessa bamba. Suba acima dele usando teias para entrar no bônus.

Moeda DK: depois da placa de "proibida aranhas" e antes do final da fase, use Kiddy para arremessar Dixie na canto superior direito, ande há um desfiladeiro.Lá você encontrará um barril de ferro da lado esquerda e, da lado direita, a jacaré com a moeda. Pegue o barril, desça até a jacaré e jogue a barril por cima dele.

Fase 5:
Bônus 1: após subir a primeira desfiladeiro você enC().'" trará um barril TNT. Pegue-o e pule para a canta direiti: com ele para destruir a parede direita da desfiladeiro. :: bônus está da outra lado.

Bônus 2: leve a passarinho até a placa de "proibida pássaras".Ele se transformará na barril de bônus.

Moeda DK: depois da marcado r de meia de fase, Voc:E vai passar par um desfiladeiro com duas abelhas giran da em volta. Depois de passar, vai encontrar uma corda com uma abelha vermelha e uma verde girando em volta da vermelha. Depois delas há um conjunta de três
abelhas verdes. Caia bem na meia delas: lago abaixavocê encontrará a barril de ferra e a jacaré da DK.

Chefe: Barbos
O único chefe submarina da joga. Bata nas ostras vedes para que elas rebatam nas rasas que estão em volta da ostra-mãe. Quando ela estiver desprotegida, bata no centro dela. Em sua segunda forma ela atira conchas. Atraia-as em direção à s ostras rosa e, assim que elas ficarem amarelas, saia da frente, para elas se atingirem. Na terceira fase, desvie dos espinhos que ela joga e acerte a centro da ostramãe diversas vezes.Oprêmio é mais uma moeda bônus.

7° mundo: Kaos Kore

Fase 1:
Bônus 1 : após a letra K, você passará por uma plataforma com um barril verde. Vá para a direita e não pule por cima da corda: caia para encontrar o barril de bônus logo abaixo.

Bônus 2: após a letra N há um conjunto de cordas, das quais a de cima vai para a direita e a de baixo para a esquerda. Ali há uma abelha verde no final, e no próximo conjunto há duas abelhas girando em volta da corda.Use Kiddy para jogar Dixie na copa das árvores, onde há um barril de bônus.

Moeda DK: antes de puxar a corda do final da fase, vá para a esquerda para encontrar o barril de ferro e o jacaré DK. Jogue o barril para a direita lentamente e suba sobre o jacaré para derrotá-lo.

Fase 2:
Bonus 1: à esquerda da letra O há um barril-fantasma que o leva para cima e o deixa à direita do desfiladeiro. Gire e "pingue" no ar para chegar ao lado esquerdo. O bonus está ali.

Bônus 2: depois do marcador de meio de fase há uma abelha verde no teto da caverna. Use Kiddypara jogar Dixie por cima dessa abelha. Você se tornará uma aranha. Você subirá por um barril que tem duas abelhas vermelhas no caminho e um barril-fantasma no meio. Quando
chegar ao topo, vá para a esquerda e preste atenção no teto. Há uma parte cheia de barris-fantasmas.Escale o local para encontrar o barril de bônus.

Moeda DK: você encontrará um barril de ferro abaixo de uma abelha vermelha, com um
barril-fantasma do lado esquerdo. Jogue o barril por cima da abelha vermelha enquanto você estiver pulando para pegar o barril-fantasma, que será jogado à frente do barril. Ai é só pular o jacaré e pegar a DK.

Fase 3:
Bonus 1: desça pelo buraco cheio deágua abaixo da letra O.

Bonus 2: antes da letra G, voce verá o barril de bonus acima de um pedaço deágua com três barris flutuando. Faça um macaco subir nas costas do outro e jogue-se no barril de bônus.

Moeda DK: antes do marcador de meio de fase, você encontrara o jacaré com a DK.À esquerda, há dois pássaros voando. Fique parado embaixo do pássaro para que um raio o acerte. Você vai ganhar um barril. Use-o para derrotar o outro pássaro e ganhar um barril de ferro. Use o barril para ganhar a DK.

Fase 4:
Bônus 1: antes do marcador de meio de fase há um canhoneiro que atira barris de madeira. O barril-bônus está acima dele. Basta subir na corda e pular.

Bônus 2: depois da letra N, você encontrará um jacaré com escudo e um jacaré saltitante. Entre eles, há um bônus na parte de cima da tela. Coloque Kiddy acima do jacaré com escudo para arremessar Dixie no barril de bônus.

Moeda DK: o jacaré com a DKestá no meio do caminho, bombardeado por barris de madeira. Pule pelos barris para chegar ao outro lado. Use Dixie para pular na corda que está acima do canhoneiro e pule para a esquerda.Você atingirá um barril especial, que transforma os barris de madeira em barris de ferro. Aí, é só voltar para pegar o prêmio.

Fase 5:
Bônus 1: no iní­cio, siga até o final do cano. Você será obrigado a descer e ir para a esquerda. No final, vai encontrar um peixe vermelho e duas ostras. O barril de bônus está logo depois.

Bônus 2: antes do final da fase há dois peixes vermelhos com duas ostras. à € esquerda,
há três ostras subindo e descendo. Passe as três para encontrar um buraco com duas ostras descendo e subindo. Embaixo deles se encontra um barril de bônus.

Moeda DK: ao chegar ao final, volte para aágua e vá para a esquerda para encontrar outra abertura. com o jacaré e o barril de ferro. Suba no jacaré com o barril e pule, jogando o barril de ferro contra a parede da direita.

Chefe: Kaos
Primeira forma: passe por baixo do robô e jogue um barril na cabeça dele.Ele vai trocar de cabeça e começará a jogar bombas. Enquanto isso, passepor baixo dele e pegue outro barril para atirar em sua cabeça, até ele ser derrotado.Segunda forma: puxe as alavancas do teto para pegar barris e jogue-os nas costas de Kaos para descontrolar seu jato. Faça isso duas vezes. Depois, Kaos apertará um botão e transformará o cenário. Suba na plataforma da esquerda para não ser atingido pelo raio do chão e passe por ele, usando as alavancas do teto. Depois de puxar a última da esquerda, volte para pegar o barril que estará sobre a plataforma e jogue-o nas costas de Kaos. Faça isso duas vezes para ele se transformar novamente. A plataforma se moverá pra esquerda e mais uma plataforma surgirá. Suba na plataforma móvel e abaixe-se para não ser atingido. Puxe a alavanca e volte para pegar o barril que está na plataforma da direita. Atire o barril nas costas de Kaos duas vezes para ele mudar novamente. Para finalizar, suba nas plataformas para se esconder dos raios, e quando tiver oportunidade, pule na alavanca que estiver levantada para fazer cair um barril (não adianta fazer isso se o raio estiver para ser acionado, porque ele destrói o barril). Para saber se ele vai atirar, basta olhar debaixo da plataforma: a bola brilha antes do raio ser ativado.Atire o barril três vezes nas costas do bichão para derrotá-Io...somente por enquanto.

E tem mais...
Pensa que acabou? Ainda não! Percebeu um grupo de quatro pedras boiando ao lado de Mekanos? Com o Turbo Ski, gire rapidamente em volta das quatro pedras (três vezes) para um vulcão surgir. Esse é o mundo perdido de Krematoa. Aqui, você precisará de todas as moedas de bônus para poder acessar as fases. Para cada fase é preciso pagar 15 moedas de bônus para o urso Boomer (25 moedas antes da última fase). Após passar pelas cinco fases, você enfrentará K. Rool novamente - dessa vez, pra valer!

8° MUNDO: KREMATOA


Fase 1:
Bônus 1: no iní­cio da fase, use Kiddy para jogar Dixie no barril que está exatamente acima do iní­cio da fase.

Bônus 2: logo após o primeiro barril de bônus há um outro barril. Use Kiddy para jogar Dixie no barril.

Bônus 3: leve o passarinho a salvo até a placa de "proibido pássaros". Ele se transformará num barril de bônus.

Moeda DK: antes do final da fase, você encontrará o barril de ferro. Leve-o para depois do final da fase até encontrar o jacaré. Atire o barril por cima dele para derrotá-lo e pegar a DK.

Fase 2:
Bônus 1: no iní­cio da fase você vai pular alguns barris de ferro. Quando chegar à primeira plataforma você verá duas abelhas vermelhas a sua direita. Pule por cima delas e entre no barril de bônus.

Bônus 2: depois da letra G, você encontrará uma grandeárea aberta com uma plataforma de madeira, e logo acima, uma abelha vermelha que impede seu caminho. Suba na plataforma e pule para a direita, girando o cabelo de Dixie para chegar a um barril de bônus.

Moeda DK: depois da letra G há uma abelha vermelha impedindo o caminho. à € esquerda, há um barril de transformação.Transforme o barril em TNT e desça para ver a abelha ser destruída. Transforme o barril em ferro novamente e passe pela abertura que a abelha fechava. Do lado direito, você encontrará o jacaré e o barril de ferro.

Fase 3:
Bônus 1: passe por dois jacarés que correm, depois por dois que pulam. Ao chegar a uma plataforma com um jacaré rosa que morde, jogue Dixie (usando Kiddy) para alcançar uma banana no teto. Você se transformará em aranha. Vá até a placa de "proibido aranhas" e use a teia para chegar a uma banl:!na que está no teto.

Bônus 2: à esquerda da letra N há uma abertura no teto. Jogue Dixie (usando Kiddy) para encontrar um barril giratório. Jogue-se para cima e vá para a direita, até encontrar duas abelhas vermelhas e o barril de bônus em cima. Espere os jacarés saí­rem e jogue Dixie no barril de bonus.

Bonus 3: depois da bandeira do final há uma banana solitária pegue-a para ir ao bonus.

Moeda DK: antes da placa de proibido aranhas há duas aberturas à esquerda no teto, suba na da esquerda para encontrar o jacaré.Suba na cabeça do jacaré e atire teias para esquerda para fazer uma ponte para os barris acertá-lo.

Fase 4:
Bonus 1: após a letra K derrote uma abelha verde para entrar naárvore e desça para encontrar o bonus.

Bonus 2: pouco depois do primeiro bonus, há umaárvore que tem duas abelhas vermelhas voando em volta e no meio delas há uma banana, pegue-a.

Bonus 3: depois do meio de fase, voce entrará numaárvore a sua esquerda.Para subir, suba nos pica-paus que ficam na parede. Chegando ao topo,voce sairá e verá alguns pica-paus voando da esquerda para a direita.Use-os para chegar no canto superior esquerdo, onde está o bonus.

Moeda DK: depois de pegar o 2° bonus, voce sairá num lugar que logo depois há uma placa de proibido papagaios e ele se transformará em barril de ferro,suba na cabeça do jacaré e jogue o barril à esquerda.

Fase 5:
Moeda DK: está no final da fase, jogue o barril por cima do jacaré à esquerda.

Chefe: Knautilus (final)
Espere ele atirar o canhão, depois pegue o barril e jogue na tubulação no teto quando o inimigo estiver passando para acertá-lo, depois ele virá para o seu plano, pegue o barril e suba nas bolas da parede e acerte nas costas do inimigo 2 vezes e ele voltará para o outro plano. Repite o procedimento anterior e jogue o barril pela tubulação para ecerta-lo no inimigo mais duas vezes. Agora faça a mesma coisa mas agora com o chão em movimento, basta um acerto.Ele voltará para seu plano, espere o raio dos interruptores de baixo atingirem no barril,então pegue o barril e jogue nas costas do inimigo algumas vezes para destrui­-lo.Após derrotá-lo você receberá a última DK do jogo, depois vá ao Funky's para conseguir o girocóptero e então achar as últimas 3 cavernas dos banana birds. Essas 3 estão uma no canto inferior esquerdo do mapa principal, outra no canto superior esquerdo e a outra no superior direito.

Caverna dos banana birds:
Além das 3 citadas acima há outras mas de fácil acesso a única mais dificil é a do 7° mundo
onde há duas pedras, faça um "8" entre as duas pedrasno meio do lago segurando o botão Y.
Porém há outras que voce terá que usar itens para acessa-las, no mundo K3 voce ganha um
presente do urso se ir na casa dele, então troque-o com o urso do 3° mundo para ganhar uma bola de boliche, então vá para Mekanos e entre na casa do urso para ser jogado para a caverna. A outra voce terá que comprar o espelho no bar ao lado do Funky's e então troque-o pela chave inglesa no urso que vive ao lado do K3, então vá para o 6° mundo e use-a no teliférico quebrado ao norte do mundo.Outra voce terá que quebrar o recorde de tempo na 2° fase do 2° mundo, e então fale com o urso de lá para que ele se irrite, então no mapa revelará como chegar à caverna.Há banana birds que não estão em cavernas mas sim em gaiolas, compre a concha no bar e troque-a com o urso do 1° mundo pela banana bird. A outra primeiro você terá que passar o 6° mundo então vá até a casa do urso que fica do lado do 3° mundo e siga para cima para pegar uma flor para trocá-la pela banana bird com esse mesmo urso.No mundo K3 vá para esquerda da casa dourso para chegar à caverna.No 3° mundo siga reto o 1° lago até a parede para encontrar a caverna à direita do Funky's tem outra caverna à esquerda do bar na pequena prainha.No 1° mundo siga o norte e no lago e siga por debaixo das pontes.A última use o turo ski e vá bem a esquerda do bar e siga passando pela cachoeira.

105%
Um dos truques mais famosos permite ao jogador alcançar a porcentagem de 105%. Para isso, execute a seguinte combinação: na tela de seleção de jogo (na qual você escolhe um dos arquivos de gravação),pressione a seqüência: L, R, R, L, R, R, L, R, L, R. Um espaço para digitar um código irá aparecer. Escreva a palavra TUFST. Se estiver correto, você ouvirá um ruído. Daí­, é só iniciar um novo game. O jogo vai rolar sem nenhum barril marcador de fase, sem a maioria dos barris DK (mas você já inicia com os dois macacos) e com dificuldade ainda maior. Se conseguir terminar o game assim e coletar todos os Banana Birds, conseguirá 105% e verá, aí­ sim, o melhor final do jogo. Vai encarar?

Créditos Detonado: (hypertbn) - Fonte: Revista Nintendo World

Review: Leia Aqui!

15 comentários:

  1. Pô valeu viu so que tem um probleminha eu jogo dixie kong no ps2 eu tenho um CD de 7.000 poucos jogos e sao tudo de nintendo entao eu encontrei dixie kong's double trouble:ai vc diz Y B e etc.. eu nao entendo estou no playstation 2 eu queria
    algumas informaçoes

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. quantos passaros tem no jogo???
    ja peguei 14 tem mais??????
    vlw

    ResponderExcluir
  3. na verdade para conseguir 105% vc deve usar DOIS códigos: TUFST (para tirar os barris que marcam o meio da tela) e HARDR ou HARDH, não lembro (esse código tira os barris DK, tipo quando vc perde um dos macacos, ele "retorna" em um desses barris DK, e esse código serve para tirá-los das telas). somente usando esses DOIS códigos é que conseguirá completar o game com 105%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O TUFST (toughest, o mais difícil) garante +2% direto. O HARDR (harder, mais difícil que o normal, menos difícil que o toughest) só garante 1%. Independentemente disso, se você zerar um jogo inteiro no HARDR, teria que zerá-lo com o TUFST em outro arquivo, já que o game já leu o seu progresso e não adianta completar as fases de novo com outro código por cima, mesmo que você estivesse certo. Não é possível acumular", ou seja, conseguir 106%. O mais prático é encarar o TUFST de vez, a não ser que se queira praticar, porque podendo morrer após o meio da fase ainda é menos difícil que sempre começar com 2 macacos e ter de encarar uma fase gigantesca pela frente (pelo menos nos 2 últimos mundos).

      Eu fiz uma análise densa sobre DKC3, demonstrando por que é meu favorito da trilogia clássica:

      https://rafazardly.wordpress.com/2022/08/22/donkey-kong-country-3-o-triplo-retorno-snes/

      Excluir
  4. gente, jogo pelo computador, usando emulador snes, tem como dar os códigos? essas parada de lrrlrrlrlr não dão certo parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando claro que o L e R desse código referem-se aos botões L e R do joystick do Super Nintendo, então não são as teclas L e R do teclado do computador. Se você usa emulador, verifique quais botões você configurou para substituir o L e R do Super Nintendo. Pronto!

      Excluir
  5. Todos os barris w, ou warp barrels:

    https://www.youtube.com/watch?v=9EabQqVZjfM

    ResponderExcluir
  6. Como pular com o elefante com o baril na tromba?

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma bônus coin fora de fase ? Todas as fases estão com o símbolo de completo e tá falando bonus coins ainda.

    ResponderExcluir
  8. O jogo é muito legal mais tem que ter muita atenção e cuidado

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!