Admin On sábado, 6 de junho de 2009 11 Comments

[Ultimate+Mortal+Kombat+3+0000.bmp]
Gênero: Luta
Ano: 1996
Fabricante: Avalanche Software / Williams / Midway
A série
Mortal Kombat é uma aclamada série de jogos de luta, criada por Ed Boon e John Tobias e produzida pela Midway; a série tem como principal atrativo a violência desmedida que conquistou os ávidos por sangue.

O jogo
Ultimate Mortal Kombat 3 é o quarto jogo da série, lançado em 1995, era uma versão aperfeiçoada de Mortal Kombat 3, mas nem por isso era mais do mesmo.

Gráficos
Nesse aspecto, UMK3 era superior a seus antecessores, mas nem por isso era bom, falando a verdade, os gráficos eram um tanto toscos, mas isso não chegava a ser tão desanimador, uma vez que o povo queria mesmo era ver sangue.

Som
Nesse quesito, UMK3 já se sai melhor, as músicas e os efeitos eram bons.

Jogabilidade
Aqui a coisa funcionava muito bem, pois para um jogo de luta é IMPRESCINDÍVEL uma boa jogabilidade; os controles respondem de maneira satisfatória.
UMK3 conta com personagens variados (apesar da presença massiva de ninjas genéricos), sem falar no ponto alto da jogatina, os variados e sanguinolentos fatalities que faziam a festa da galera.
A dificuldade é alta e zerar o game é uma tarefa árdua.

Considerações finais
Os primeiros Mortal Kombat eram conhecidos por serem difíceis, violentos e mal feitos, mas nem por isso menos divertidos; Ultimate Mortal Kombat 3 é menos mal feito e mais divertido que seus antecessores, embora MK seja uma série do tipo “ame ou odeie” eu ainda gosto muito e por isso ganhou um texto nesse blog.



Créditos Review: Gabriel

Download (MediaFire): Clique Aqui!
Download (MEGA): Clique Aqui!

11 comentários:

  1. Primeiramente, seu blog é FODA! Por favor, continue. Tenho 29 anos, e passo um tempão lendo sobre tudo isso que fez parte da minha infância.

    Sobre o UMK3. Eu particulamente não considero o melhor MK. DE LONGE, considero o MK II, depois o MK 1. Acho que a partir do MK3 artificializaram demaaais o jogo, enquanto todos esperavam por mais realismo, ao invés de corpos que se mantinham em pé, mesmo se a cabeça, Brutalitys, e outras porcarias que inventaram. Enfim. Ainda sim, é um ótimo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa um blog perfeito xD
    Esse mortal kombat eu o mais dinamico e mais rapido e ficou otimo no snes ate acho melhor do que a versão de playstation o trylogi por causa que tem muuito loading essa versão e show junto desse blog!! ^^

    ResponderExcluir
  3. É um jogaço,um dos melhores mortal kombat que eu ja joguei,mas eu perefiro um pouco mais o mk trilogy do n64,mas o ultrimate mk3 é um otimo jogo.

    ResponderExcluir
  4. parabens fera pelo blog.bem resumido ,facil de entender,gostei muito.continue assim,ate a proxima

    ResponderExcluir
  5. faça o Detonado do Mortal Kombat 3... onde tem a Sheeva e fazer os Animality... podia colocar esse detonado

    ResponderExcluir
  6. Amigos eu me lembro de uma código que fazíamos fatalites apenas com um botao. Mas não me lembro! Alquem lembra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste tópico tem todas as dicas:
      http://snes-forever.blogspot.com.br/2011/10/detonado-ultimate-mortal-kombat-3-todos.html

      Faça a dica Kooler Stuff: ↑, B, A, ←, ↓, Y, ao habilitá-la vc conseguirá ativar a opção para dar fatality com um botão.

      Excluir
    2. O código era interrogação duas vezes é uma vez caveira isso somente no modo vs onde o seu oponente tem que fazer os mesmos códigos junto com vc.

      Excluir
  7. tenho varios jogo daqui snes facam uma racker d mk 2 com todos lutadores liberados

    ResponderExcluir
  8. Miguelángel Martínez8 de abril de 2020 às 00:51

    No funciona el link... Si pueden arreglarlo por favor...

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!