sábado, 6 de junho de 2009

Ultimate Mortal Kombat 3

[Ultimate+Mortal+Kombat+3+0000.bmp]

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/UltimateMortalKombat30001.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/UltimateMortalKombat30002.jpg
UMK3 foi a última versão de MK para SNES, mesmo com a ausência de alguns personagens, reunia a maioria da trilogia, era praticamente uma versão turbinada de MK3, com vários personagens, babalitys, fatalities, friendships (a versão para SNES não tinha animality) e uma novidade, o brutality, em que o jogador digitava uma grande sequência de botões, e o lutador batia no seu rival até ele explodir. Muitos o consideram o melhor MK.
Ótimos gráficos, som e jogabilidade.
Recomendado para qualquer fã!

Download: Clique Aqui!

7 comentários:

  1. Primeiramente, seu blog é FODA! Por favor, continue. Tenho 29 anos, e passo um tempão lendo sobre tudo isso que fez parte da minha infância.

    Sobre o UMK3. Eu particulamente não considero o melhor MK. DE LONGE, considero o MK II, depois o MK 1. Acho que a partir do MK3 artificializaram demaaais o jogo, enquanto todos esperavam por mais realismo, ao invés de corpos que se mantinham em pé, mesmo se a cabeça, Brutalitys, e outras porcarias que inventaram. Enfim. Ainda sim, é um ótimo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa um blog perfeito xD
    Esse mortal kombat eu o mais dinamico e mais rapido e ficou otimo no snes ate acho melhor do que a versão de playstation o trylogi por causa que tem muuito loading essa versão e show junto desse blog!! ^^

    ResponderExcluir
  3. É um jogaço,um dos melhores mortal kombat que eu ja joguei,mas eu perefiro um pouco mais o mk trilogy do n64,mas o ultrimate mk3 é um otimo jogo.

    ResponderExcluir
  4. parabens fera pelo blog.bem resumido ,facil de entender,gostei muito.continue assim,ate a proxima

    ResponderExcluir
  5. faça o Detonado do Mortal Kombat 3... onde tem a Sheeva e fazer os Animality... podia colocar esse detonado

    ResponderExcluir
  6. Amigos eu me lembro de uma código que fazíamos fatalites apenas com um botao. Mas não me lembro! Alquem lembra??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste tópico tem todas as dicas:
      http://snes-forever.blogspot.com.br/2011/10/detonado-ultimate-mortal-kombat-3-todos.html

      Faça a dica Kooler Stuff: ↑, B, A, ←, ↓, Y, ao habilitá-la vc conseguirá ativar a opção para dar fatality com um botão.

      Excluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!