domingo, 7 de junho de 2009

Super Castlevânia 4

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/SuperCastlevaniaIVT-Port0000.jpg
Gênero: Ação
Ano: 1991
Fabricante: Konami

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/SuperCastlevaniaIVT-Port0001.jpghttp://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/blogsnes/SuperCastlevaniaIVT-Port0002.jpg

Castlevania sempre foi querido por todos, desde o seu grande lançamento no Famicom até últimos lançamentos para os consoles novos, mesmo que alguns tenham "perdido" sua essência. Surgiu como um jogo de plataforma dificílimo de se terminar, teve uma sequência - Castlevania 2: Simon's Quest - não muito bem aceita pelos fãs, mas parecia estar redimido com Castlevania III: Dracula's Curse. Com o lançamento do Super Famicom/SNES, o desenvolvimento de outro Castlevania era inevitável, mas não sabíamos que seria um dos melhores até hoje, mesmo com a capacidade gráfica da época. Super Castlevania IV chegou explorando ao máximo todos os requisitos disponíveis pelo novo console da NINTENDO, e ainda mais um pouco. Gráficos que não desapontam, jogabilidade fantástica - com o adicional de poder chicotear para cima e na diagonal, e também de poder pendurar-se com a Vampire Killer em Aros presentes nas fases - sem esquecer de mencionar, também, a incrível trilha sonora composta na época. O enredo do game é exatamente o mesmo do primeiro lançado mas, claro, com um ambiente totalmente diferente, um Simon Belmont totalmente refeito - tanto graficamente quanto em suas habilidades - e inimigos, alguns novos ou não, difíceis e bem numerosos. Não posso esquecer de citar, também, os cenários bem desenvolvidos, detalhados, com o clima gótico que Castlevania merece. A Konami se superou na época, tanto que Super Castlevania IV é um dos jogos mais famosos lançados para SNES, considerado um dos imortais do console.

Créditos (review): Clarice85

Download(rom em português): Clique Aqui!

Um comentário:

  1. Um dos jogos mais vendidos no inicio da era SNES

    ResponderExcluir

Lembrando que as suas visitas e agradecimentos são o nosso incentivo, ajude-nos a divulgar o blog... A sua ajuda é muito importante para nós!! E não se esqueça de add nosso blog aos seus favoritos!